Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

malbeque

PUA EXPERT

#98607 Boa tarde amigos de pua. Sou novato nesse fórum ainda mas estou gostando muito do que vem acontecendo comigo e tudo que tenho aprendido, sou realmente grato, mas não estou aqui para tocar nesse assunto. Gosto muito do PUABASE e acho que talvez algumas coisas devessem ser levadas em conta.

O primeiro assunto que eu gostaria de trazer é sobre o fórum ser livre. Acho que todos concordam que o PUA deve ser usado com moderação e não é merecido a qualquer um. Acredito que por preservação de tudo que temos aqui no fórum ele deveria ser mais fechado. Pois qualquer um que pesquisa no google pode se registrar e ter acesso a todo conteúdo. Uma coisa que funciona em muitos fóruns é o sistema de convites, onde para você ter acesso ao conteúdo você deve ser convidado por alguém de dentro. Isso seria bom não só pela preservação do conteúdo, mas também porque todos apreciaram ainda mais a chance que tem, evitando erros ao máximo e valorizando a chance de ter uma conta aqui. Além disso só entraria nesse fórum amigos de quem já esta aqui e é de confiança, onde só os membros de ranking do fórum, teriam convites limitados para enviar. Fazendo assim com que um público selecionado apenas tenha acesso ao PUA. Não vejam isso como egoísmo e sim como valorização.

Outro assunto que eu acho importante, não me levem a mal, é o design no fórum. Não sou formado em grandes regalias, mas conheço moderadamente design e acho que o fórum tem uma estética que não valoriza a grandeza que é o fórum. Acho que o PUABASE merece um design muito mais inovador, e acho que membros aqui que entendam de webdesign e que estejão dispostos a retribuir melhorando o fórum não devem faltar. Eu acho que o puabase merece uma logo, cores próprias e plaquinhas elegantes, com aquelas runas do Mystery, já pensaram? Eu seria um desses ajudantes com muito prazer e tenho certeza que dezenas de outros membros também.

Por enquanto é isso e gostaria da opinião de todos.
Obs: Me desculpem se errei a área de post mas não encontrei uma area específica para esse tipo de debates.
Sharkx

Pickup Artist

#98627 Cara eu concordo em partes com seu pensamento pra mim o jeito certo de selecionar nao seria quen foi convidado e sim que tivesse uma pergunta antes de cadastra no forum como por exemplo porque tu quer ser pua isso seria muito importante as pessoas passar por um questionario antes e depois de revistas as respostas selecionar e ai sim cadastralas eu sei que dara trabalho mais tem muita gente que ajudaria e eu sou uma delas e a parte do disign eu tambem concordo pela inciativa cara

Boa sorte na carriera pu

Criador do tópico

malbeque

PUA EXPERT

Sharkx escreveu:Cara eu concordo em partes com seu pensamento pra mim o jeito certo de selecionar nao seria quen foi convidado e sim que tivesse uma pergunta antes de cadastra no forum como por exemplo porque tu quer ser pua isso seria muito importante as pessoas passar por um questionario antes e depois de revistas as respostas selecionar e ai sim cadastralas eu sei que dara trabalho mais tem muita gente que ajudaria e eu sou uma delas e a parte do disign eu tambem concordo pela inciativa cara

Boa sorte na carriera pu

Mas nesse caso alguns poderiam manipular a resposta. Mentir pela internet é muito facil. Agora quando é de amigo para amigo, um conhece o outro, a coisa rola mais facil.

Criador do tópico

malbeque

PUA EXPERT

Sharkx escreveu:Cara eu concordo em partes com seu pensamento pra mim o jeito certo de selecionar nao seria quen foi convidado e sim que tivesse uma pergunta antes de cadastra no forum como por exemplo porque tu quer ser pua isso seria muito importante as pessoas passar por um questionario antes e depois de revistas as respostas selecionar e ai sim cadastralas eu sei que dara trabalho mais tem muita gente que ajudaria e eu sou uma delas e a parte do disign eu tambem concordo pela inciativa cara

Boa sorte na carriera pu

Mas nesse caso alguns poderiam manipular a resposta. Mentir pela internet é muito facil. Agora quando é de amigo para amigo, um conhece o outro, a coisa rola mais facil.
Igor K

MEMBRO PROFISSIONAL

#98652 Gostei de você, um cara de atitude que não se contenta com pouco e sempre quer o melhor para todos. Totalmente Alpha, como diriam alguns.

Sobre o sistema de convite, isso já foi discutindo a pouco tempo, como você pode ver em alguns tópicos:
solicitacao-de-emenda-as-regras-do-forum-t10752.html
debate-o-que-pode-ser-melhorado-aqui-no-forum-t10701-10.html

Sobre o Design, concordo, temos muitas pessoas que fariam designs novos e inovadores. É bom variar!

Abraços!
limao

Aprendiz

#98675 layout pra forum nao é uma coisa simples...
ainda mais o forum do puabase que é phpbb

o que recomendo fazer, caso os admins queiram, é fazer download de novos layuts pro forum e instalá-los no forum...
fazer do zero e ir montando é mto complicado, só um cara que mexe com isso direto faz e ainda demora pacas...

um ótimo forum, com ótimos layouts é o invision, mas dependendo das ferramentas que desejar, tem que comprar os arquivos do forum...

mas existem ótimos layouts para o phpbb tb...

http://www.phpbb.com/customise/db/styles-2/

Criador do tópico

malbeque

PUA EXPERT

limao escreveu:layout pra forum nao é uma coisa simples...
ainda mais o forum do puabase que é phpbb

o que recomendo fazer, caso os admins queiram, é fazer download de novos layuts pro forum e instalá-los no forum...
fazer do zero e ir montando é mto complicado, só um cara que mexe com isso direto faz e ainda demora pacas...

um ótimo forum, com ótimos layouts é o invision, mas dependendo das ferramentas que desejar, tem que comprar os arquivos do forum...

mas existem ótimos layouts para o phpbb tb...

http://www.phpbb.com/customise/db/styles-2/

não é necessario montar um do zero. Mudar as cores, o banner e criar uma logo são coisas relativamente fáceis e que dariam outra vida ao fórum.
pedromartins

Aprendiz

Igor K escreveu:Gostei de você, um cara de atitude que não se contenta com pouco e sempre quer o melhor para todos. Totalmente Alpha, como diriam alguns.

Sobre o sistema de convite, isso já foi discutindo a pouco tempo, como você pode ver em alguns tópicos:
solicitacao-de-emenda-as-regras-do-forum-t10752.html
debate-o-que-pode-ser-melhorado-aqui-no-forum-t10701-10.html

Sobre o Design, concordo, temos muitas pessoas que fariam designs novos e inovadores. É bom variar!

Abraços!

Me apoio muito na primeira ideia, é CLARO que devia ser feito por convite a entrada, asism como era o Orkut. Limita o acesso a pessoas que realmente se empenharão. Tem cara aqui que nem sabe o que é PU...

Já na segunda, é legal variar, mas toma cuidado para não fazer igual o Orkut, que está uma puta merda!

AUAHUAH Quem discorda?

Até
Sartorio

Melhores PUAS

#98780 Quanto a restição de membros esta já foi discutida aqui em diversos tópicos... particularmente sou contra a limitação de informações e ao acesso da comunidade. Não podemos querer transformar essa ferramenta modificadoras de vidas que é a Sedução em uma propriedade particular de uma elite X ou um grupo Y.... Todos tem o direito de saberem que podem mudar suas vidas se assim o desejarem...

Outro assunto que eu acho importante, não me levem a mal, é o design no fórum. Não sou formado em grandes regalias, mas conheço moderadamente design e acho que o fórum tem uma estética que não valoriza a grandeza que é o fórum. Acho que o PUABASE merece um design muito mais inovador

Concordo...existem muitos membros com talentos fantáticos nessa área...apesar que de todos os fóruns a interface do PUABASE é a melhor...
pedromartins

Aprendiz

Sartorio escreveu:Quanto a restição de membros esta já foi discutida aqui em diversos tópicos... particularmente sou contra a limitação de informações e ao acesso da comunidade. Não podemos querer transformar essa ferramenta modificadoras de vidas que é a Sedução em uma propriedade particular de uma elite X ou um grupo Y.... Todos tem o direito de saberem que podem mudar suas vidas se assim o desejarem...

Outro assunto que eu acho importante, não me levem a mal, é o design no fórum. Não sou formado em grandes regalias, mas conheço moderadamente design e acho que o fórum tem uma estética que não valoriza a grandeza que é o fórum. Acho que o PUABASE merece um design muito mais inovador

Concordo...existem muitos membros com talentos fantáticos nessa área...apesar que de todos os fóruns a interface do PUABASE é a melhor...

Engraçado, concordo com tudo o que o sartório disse.

Sobre os convites...realmente, agora me pareceu um pouco de egoísmo da nossa parte, eu nunca teria entrado aqui sem convite :shii