Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

malbeque

PUA EXPERT

#98607 Boa tarde amigos de pua. Sou novato nesse fórum ainda mas estou gostando muito do que vem acontecendo comigo e tudo que tenho aprendido, sou realmente grato, mas não estou aqui para tocar nesse assunto. Gosto muito do PUABASE e acho que talvez algumas coisas devessem ser levadas em conta.

O primeiro assunto que eu gostaria de trazer é sobre o fórum ser livre. Acho que todos concordam que o PUA deve ser usado com moderação e não é merecido a qualquer um. Acredito que por preservação de tudo que temos aqui no fórum ele deveria ser mais fechado. Pois qualquer um que pesquisa no google pode se registrar e ter acesso a todo conteúdo. Uma coisa que funciona em muitos fóruns é o sistema de convites, onde para você ter acesso ao conteúdo você deve ser convidado por alguém de dentro. Isso seria bom não só pela preservação do conteúdo, mas também porque todos apreciaram ainda mais a chance que tem, evitando erros ao máximo e valorizando a chance de ter uma conta aqui. Além disso só entraria nesse fórum amigos de quem já esta aqui e é de confiança, onde só os membros de ranking do fórum, teriam convites limitados para enviar. Fazendo assim com que um público selecionado apenas tenha acesso ao PUA. Não vejam isso como egoísmo e sim como valorização.