Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Keeper

Aprendiz

#658414 ai galera. Mais alguém ta com problemas com o site Puabase pelo celular? Desde que mudou a interface pra "mobile" (a umas 2-3 semanas eu acho). Não consigo pesquisar no campo de pesquisa, não consigo mudar a pagina em um tópico ou fórum... valeu

ps : tenho um Nokia e5
Editado pela última vez por Keeper em 12 Jul 2012, 02:49, num total de 1 vezes
Victors2

Veterano - nível 9

Keeper escreveu:ai galera. Mais alguém ta com problemas com o site Puabase pelo celular? Desde que mudou a interface pra "mobile" (a umas 2-3 semanas eu acho). Não consigo pesquisar no campo de pesquisa, não consigo mudar a pagina em um tópico ou fórum... valeu

Realmente pelo celular a interface ta muito diferente, as vezes da erro nas paginas, e outras coisinhas, :chora
Don Juan.

Aprendiz

#659160 ahhahaha, o meu tem uma manha que da pra mecher, eu consegui. Vê se dá no seu! QUando tiver bem naquela tela cinza carregando.. antes da tela abrir totalmente (e aparecer erros) clique em "X" (cancelar) ela aparece toda completinha com tudo certo ! não sei no seu mas no meu tá assim flw! :ae

Criador do tópico

Keeper

Aprendiz

#659914 consegui! antes eu nao conseguia passar de página os topicos.. dei um jeito, é só eu clicar em abrir nova guia em cima da pagina, que vai. agora pesquisar ainda nao consegui
Jefferson Jr

#659960 A pesquisa ainda não vi como faz pelo cel.