- 16 Mar 2011, 20:00
certo, nivel intermediário aí vou eu!
- 17 Mar 2011, 01:53
sou um novato e nao sei onde post minha duvida
- 17 Mar 2011, 03:31
Sinto em dizer, mas concordo parcialmente, entendo perfeitamente a posição da equipe, TODAVIA, aqui se prega que somos uma familia, uma equipe, uma irmandade, logo num universo familiar não faz sentido alguns membros não terem acesso a que outros tem, oras, porque alguns não tiveram zelo eu também tenho que "rachar a conta"? Isso é um tanto quanto incoerente; Não obstante, sou terminantemente contra esta história de ter ranking, ou seja, status, para ter acesso ao chat, puxa, no chat! aonde foi parar a igualdade, será que toda família sempre será desigual? olha, não me interpretem mal, não quero criar uma tempestade num copo d'água, só acredito que a medida foi desproporcional ao problema. enfim são as regras, tenho que aceitá-las... Saudações e um grande abraço a esta batalhadora equipe que com muita dedicação e esforço mantém a comunidade organizada.
- 17 Mar 2011, 03:40
Em tempo: nas famílias também existem regras, então, não venha me punir pelo que o meu irmão fez, ao invés disso, de um ''puxão de orelha'' nele, afinal ele já deveria conhecer as regras... abraços garous
- 17 Mar 2011, 15:50
Quer saber, eu já floodei uma vez, agora eu vejo isso uma idiotice, afinal de contas o que vale aqui é aprender, do que adianta ter um tag de Pick Up e não ter o conhecimento e experiência do mesmo? e outra, esse chat é uma merda, eu quero ser intermediário pra indicar o meu esforço até agora, não to nem ai pro tag nem pro chat, antes não tinha isso e aqui era bom, por que vai ser ruim eu não ter acesso?
- 18 Mar 2011, 03:21
Asagod meu querido.. achei muito fera esse novo chat..
soh tenho uma reclamasão acho ele muito pequeno quando algem vai postar uma imagem lá fica ruim pra visualizar ela.
mais tiramdo isso esta pesfeito. muito dinamico e interativo
valew
soh tenho uma reclamasão acho ele muito pequeno quando algem vai postar uma imagem lá fica ruim pra visualizar ela.
mais tiramdo isso esta pesfeito. muito dinamico e interativo
valew
- 18 Mar 2011, 03:32
Bem, eu e mais uns 4 ou 5 membros normais que éramos ativos no chat e cumpríamos as regras.
Concordo totalmente com a atitude, ainda não posso falar lá mas sou totalmente a favor. Alem que isso incentiva aos "sangue-sugas" do forum a postar, para poderem "sugar" mais um pouco no chat
Concordo totalmente com a atitude, ainda não posso falar lá mas sou totalmente a favor. Alem que isso incentiva aos "sangue-sugas" do forum a postar, para poderem "sugar" mais um pouco no chat
- 20 Mar 2011, 09:16
O que interessa é o crescimento pessoal e não só um titúlo.
Mas sucesso no crescimento de todos.
Abraço.
Mas sucesso no crescimento de todos.
Abraço.