Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
dieguim288

MEMBRO PROFISSIONAL

vianath escreveu:EU gostaria de saber quem são os moderadores atuais. Pois fiz pedido de mudança do meu nickname e até hoje não fui atendido.

não é possivel modificar o nick name, por isso você não foi atendido, até hoje no puabase, foi liberado apenas uma vez a troca do nickname durante um dia.
Susano'o

Veterano - nível 9

#186209 Bom dia, Boa tarde e Boa noite,

meu nome está logo ali do lado embaixo da minha foto.
Não vou escrever uma redação citando minhas virtudes e meus defeitos até mesmo porque isso aqui não é uma entrevista de emprego, mas, vou listar 03 motivos pelo qual estou me candidatando a moderador do PB.

1º Gostaria de retribuir a altura toda a ajuda que o PB me proporcionou desde o meu registro no forum.
2º Estou disposto a ajudar minha querida Lilly arquiteta, linda e maravilhosa para que ela tenha mais tempo para executar seus projetos e me encaminha-los por E-mail. :legal hahahah
3º Tenho disponibilidade de tempo e entro varias e varias vezes por dia no PB até mesmo porque trabalho em frente ao computador.

São poucos motivos?
São motivos pouco importantes?

Bom, são os motivos que eu tenho.

:ae