- 15 Jan 2011, 08:29
Oi, sou DeXter Googboy. Sou grande fã do Puabase e creio que nesse momento ele precisa de uma reciclagem. Acredito que o melhor meio de fazer isso é filtrar o conteúdo que entra no fórum, tais como: mensagens duplicadas, tópicos repetidos, ofensas à moral de outros e etc. Como tradutor já busco retribuir tudo o que aprendi aqui e desde já também me candidato à Moderador do Puabase à favor da melhora do nosso fórum.
- 15 Jan 2011, 09:53
Sim, eu tenho interesse em ser moderador do PUA Base.
Sei muito bem que estamos crescendo exponencialmente e desse modo, a organização fica cada vez mais complicada. Porem, com mais membros do que todos os outros fóruns de sedução brasileiros temos capacidade de sermos os melhores, certo? Errado!
A questão não é sermos os melhores e tenho certeza que o Kenzo concorda comigo.
Como não é, não queremos ser os melhores? Os leitores astutos do fórum devem estar se perguntando.
Tenho certeza que o Kenzo criou o fórum para ajudar as pessoas, não para sermos os melhores. Estou sempre organizando encontros em SP ou então participando dos que sou convidado e nos mesmos eu ouvi histórias impressionantes. Homens que mudaram suas vidas consideravelmente para melhor.
Homens como eu que tinham vergonha de perguntar as horas para uma simpática senhora de 80 anos e depois de aprenderem sobre sedução e dinâmica social, conseguir abordar tranquilamente um grupo de mulheres no qual 95% da população masculina se mijaria de medo de dizer oi.
Se eu ligo para poder no fórum ou para tags? De que adianta aparentar ter poder em um site de sedução se na hora que formos a um encontro PUA de verdade não soubermos jogar de verdade? Tenho certeza que respondi a pergunta.
Aprendi que uma das maiores qualidades do Macho Alpha é saber ser respeitado ao invés de temido.
Tenho bastante interesse em ajudar o PUA Base como moderador e conseqüentemente ajudar os usuários a melhorarem como pessoas. Deste modo me coloco como candidato a vaga.
Finalizando, se eu escrevo bem, se contribuo para o fórum, se tenho conhecimento sobre sedução, se sou ético, se sei dar um feed decente e se sou bem organizado?
Os links abaixo vão dizer:
RC trago de outro fórum conforme autorização do autor para ajudar os membros do PUA Base:
ws-do-fresh-prince-em-salvador-melhor-rc-que-ja-vi-t16919.html
Se sou ético e quanto ao meu nível de jogo (que no momento auto qualifico como intermediário):
2-sets-abertos-no-shopping-resultado-treino-e-divertimento-t16321.html
Quanto ao modo que escrevo os tópicos:
como-foi-a-1-noite-do-ano-com-kc-e-claro-t18080.html
Quanto à organização:
07-01-11-super-encontro-na-augusta-centro-de-sao-paulo-t17491.html
Se eu sei dar um toque a um membro sem ser desrespeitoso (veja o feed):
fc-hb-10-eu-tinha-14-ela-25-desabafo-foto-e-print-t18758-10.html
Desculpe-me se o feed ficou grande, mas como o cargo é de confiança, acho que não é de mais comprovar algumas coisas.
Obrigado e um grande abraço!