Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

otavio henrique

Aprendiz

#503730 Meu nome é otávio henrique moro em são paulo capital, tenho 19 anos.
Eu conheci o puabase quando estava navegando no youtube e vi algo relacionado a pua resolvi pesquisar no google e achei esse site. O que me faz entrar ,fazer parte deste site é simples quero conquistar a garota que amo e sei que se eu aprender tecnicas de sedução , habilidade,confiança e segurança com as mulheres posso conquistar a garota que amo. O Meu ponto forte é a dedicação e a vontade de aprender, aprendo com facilidade; ja meu ponto fraco é que quando uma coisa que eu luto pra conseguir não da certo eu desisto. Ja as habilidades que quero desenvolver são várias entre elas a de seduzir ludibriar as mulheres fando com que se enteressem por mim, ser seguro de mim mesmo e passar a mensagem que sou confiante de mim mesmo. A ultima vez que eu quiz mudar de vida foi quando descobri que tinha sindrome do panico e isso poderia atrapalhar muito minha vida em todos os sentidos.A sensação que eu sinto quando uma garota me atrai é a vontade de poder beijar-la tocala sentir o corpo dela junto ao meu.
Pra terminar eu gostaria de ante mão agradecer-los por essa iniativa de ajudar outras pessoas, e que eu já passei por serios problemas de falta de confiança auto estima baixa, complexos e muitos outros mas chega tomei uma posoção e agora estou desposto a mudar essa situação e ser feliz com a garota que eu amo ou a que eu escolher pra minha vida

ass:Otavio Henrique
Caffrey - MEMBRO EXCLUSIVO
#504111 Cara, aqui pe o lugar perfeito para aumentar sua confiança.

Agora, não se iluda, aqui você vai tentar errar e não pode desistir!
Se não da certo de um jeito, então tente de outra forma.

Pode contar com a galera da comunidade, vai ter muito apoio!

Abraço,
Caffrey.