Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

raylan

PUA EXPERT

#625062 Ultimamente tenho entrado no PuaBase e só me deparo com assuntos chatos, duvidas e pedidos sem noç@o. O está acontecendo? Há um mes atraz esse forum estava em um patamar de rede social e agora se tornou tedioso; adiministraç@o tome uma providencia pois est@o ganhando novatos mas perdendo experientes, n@o deixe esse forum que eu tanto se tornar um comecio como o [EDITADOPELAMODERACAO].

Escrever bem é essencial para quem quer se dar bem, tanto na vida profissional como na vida amorosa. Experimente escrever uma carta cheia de erros de português à pessoa que você ama. Se essa pessoa reparar os seus erros, você certamente irá perder muitos pontos com ela. Se ela não perceber, é tão ignorante ou mais que você. Todo mundo sabe a importância que tem escrever bem no trabalho. Erros nos documentos de trabalho são inaceitáveis em qualquer empresa.

- Equipe Puabase
teste teste - MEMBRO EXCLUSIVO
#625066 Amigo, a equipe do fórum não tem obrigação de fazer nada a não ser o papel dela que é manter o lugar organizado e propicio para discussões.
O que estamos fazendo muito bem feito.
ThyST

Aprendiz

#625074 Mano o que acontece é que tem entrado muitos novatos e é compreensivo que eles tenham muitas duvidas, mesmos que a maioria sejam duvidas "idiotas".

O Fórum está aqui justamente para, ajudar esses novatos, fazendo com que evoluam e se tornem experientes !
Balzary

Veterano - nível 10

#625079 Tópico desnecessário. Pois as áreas mais importantes têm todo o conteúdo necessário para sua evolução, a questão de dúvidas e pedidos não tem como resolver, a não ser que seja proibida a criação de tópico nas respectivas áreas, o que seria visto como ditadura.
Armando Santos

Veterano - nível 9

Perdendo? :omgParceiro, parece que você está equivocado.
Faz sentido quando se olha os tópicos bombando aparecer de 10 7 perguntas consideradas simplórias para quem já conhece sobre o assunto, mas lembre-se: Os novatos possuem acesso limitado a algumas seções.
Logo é natural que eles não tenham acesso ao que já conhecemos. Até onde sei, os mesmos têm acesso apenas aos Relatos Stylelife e a área de novatos.
Cara, se eu tivesse na mesma situação que eles eu também ficaria perdido, uma vez que o tópico que mais ajudou no meu auto-desenvolvimento encontra-se nos tópicos Escolhidos pelo Staff. Se não fosse esse tópico eu ainda estaria na merda. A segunda questão é que você pode ir simplesmente a seções onde novatos não tem acesso e notar que o fórum ainda possui qualidade. :ae
Mas seja compreensivo com os "aspira" rapá! :bravo Nós também já estivemos na merda, man. :)
Mr. Jor-el

Veterano - nível 1

#625109 Isso nao tem como resolver afinal todos os novatos sem noção alguma farão perguntas dignas idiotas e logo parecerá monotono o nosso fórum, mas é assim mesmo, mas a evolução de todos tambem começou dessa forma, mas sem qualquer dúvida o PUABASE se tornou nossa casa de conhecimento e todos os que estão aqui acredito eu adora esse lugar, entao paciencia com os novatos é crucial, afinal todos nós trilhamos esse caminho inicial.
LE TIGRE

#625127 PUABASE não é lugar para diversão, é lugar para desenvolvimento pessoal.
Quem está aqui está para se desenvolver socialmente e amorosamente de maneira séria. Se você quer se divertir na internet vá jogar algum jogo online.

Se um site de PU é tão monótono para você, porque você não vai sargear? Já percebeu quantos sets está perdendo só criando esse tópico?

Até mais.
Eusoufoda - MEMBRO EXCLUSIVO
#625157 Eu acho que podia ter uma Área de sugestões aqui no fórum onde todos pudessem opinar e debater projetos, melhorias e inovações pro fórum, creio que lendo a opinião de todos e a demanda de cada sugestão a moderação poderia estar constantemente melhorando o fórum ouvindo a opinião dos membros , pois creio que algumas alterações não facilitam muito a vida dos usuários como a separação de relatos e artigos avançados de relatos e artigos normais , acho que falta foco nessas areas.