Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

#235372 Galera...

@ Malbeque, @ thehat, @ Felipe Frezzatti, e @ razec :

Aprendi demais com vocês.

Fora que curti o papo pra caramba... já ouvi a versão disponibilizada, e quero elogiar a maravilhosa edição do nosso primoroso Malbeque, separando o Cast por temas, colocando as músicas de fundo tornando a audiência ao Cast mais agradável, e à participação especial do nosso querido razec.

E essa foto com "nós 4" aí em cima ficou hilária KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :louco :louco

Razec,
Aquilo não foi um Shit-test... FOI UM IDI! KKKKKKKKKKKKKKKK

Curti pra caralho essa experiência, espero repetir.

Fiquem todos com Deus, boa semana.
Abraços!

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

dieguim288 escreveu:como co-criador do puacast, vou dar uma dica para os proximos, tenta mantes no maximo 45 minutos de duração, se ficar muito grande, geral não vai ter saco para ouvir tudo, colocando um tempo menor fica mais de boa, hehe

Meu, é que a conversa tava fluindo tão bem, que nem percebemos a passagem do tempo... se não me engano, houve trechos cortados ainda!!! kkkkkkkkkk senão ficaria maior...

Mas, com vinhetas musicais, e duas participações do razec, ainda ficou em apenas 1:05 h.

Arredondando: uma horinha de prazer kkkkkk

Eu já ouvi a versão editada 2 vezes, porra, foi muito louco isso! kkkkkkk :)

Abraços a todos :ae

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

thehat escreveu:
Instigante escreveu:Meu, é que a conversa tava fluindo tão bem, que nem percebemos a passagem do tempo... se não me engano, houve trechos cortados ainda!!! kkkkkkkkkk senão ficaria maior...

Arredondando: uma horinha de prazer kkkkkk

Eu já ouvi a versão editada 2 vezes, porra, foi muito louco isso! kkkkkkk :)

Abraços a todos :ae

Uma horinha com minha voz sensual fluindo IAUSHIUASHIUASHIUASH cara, não foi um puacast, foi amigos sentados num barzinho conversando...muito foda mesmo. To na sua frente, já ouvi 4 vezes, gravei até no ipod :)

Engraçado que tu puxa o "r" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :louco

E quer dizer que segundo o Malbeque tu agora é DERRETE? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Foram amigos num barzinho, com certeza!!!!!!!!!

Espero repetir a dose!

[ ]s

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

PaulStanley escreveu:hahahahaha parecia que só tinha os "mano" ai mesmo... só os sotaques paulistas...
tinha um que não era tanto de sotaque,mas não lembro quem...acho que era o hat.

mas na maioria das vezes ouvia-se umas gírias: "MEO" - "MINA" - "CARA" - "VELHO"... rs
os manolo tudo com voz de Mano Brown...rsrs :)

Mais respeito parcêro, sinãum us manu du PCC (Puas Comedores da Capital) vãum te caçar rapáiz :bravo :rolf KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

:rolf :rolf :rolf :rolf