- 01 Jan 2012, 04:38
1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.
Através de outro forum.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Desenvolvimento pessoal e auxiliar outros membros dentro dos seus objetivos.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Redução da AA, me tornar mais natural, entender melhor como funciona a PNL.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
A palavra 'realmente' na pergunta diz tudo né, já quiz algumas vezes, venho querendo, mas realmente acredito que seja agora. Se comprometer e não desaminar com difuldades ou bloqueios.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Alguma excitação...hehe
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Sou professor de musculação e ginástica e também proprietário de uma academia, lá e um ambiente muio rico pra observar as reações das pessoas, especialmente das mulheres, com relação a mim noto alguns idis, lá denro procuro jogar apenas por pratica e até um certo ponto.
Através de outro forum.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Desenvolvimento pessoal e auxiliar outros membros dentro dos seus objetivos.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Redução da AA, me tornar mais natural, entender melhor como funciona a PNL.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
A palavra 'realmente' na pergunta diz tudo né, já quiz algumas vezes, venho querendo, mas realmente acredito que seja agora. Se comprometer e não desaminar com difuldades ou bloqueios.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Alguma excitação...hehe
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Sou professor de musculação e ginástica e também proprietário de uma academia, lá e um ambiente muio rico pra observar as reações das pessoas, especialmente das mulheres, com relação a mim noto alguns idis, lá denro procuro jogar apenas por pratica e até um certo ponto.