Criador do tópico

evandro - MEMBRO EXCLUSIVO
#539805 E ae galera vamos fazer um encontro PUA lá no carnaval de ouro preto?Quem tiver indo,me contate para marcarmos alguma coisa por lá.Tá chegando!!!
smirnoff

Aprendiz

evandro escreveu:E ae galera vamos fazer um encontro PUA lá no carnaval de ouro preto?Quem tiver indo,me contate para marcarmos alguma coisa por lá.Tá chegando!!!

Sou de são paulo, estarei por lá!
SUN'TZU - MEMBRO EXCLUSIVO
#545024 Estou pensando em ir, mas os camaradas que irão comigo querem sair pra outras cidades pois falaram ser necessário comprar abada de alguma republica e que esta muito encima hora.

Não tem outro jeito sem precisar pagar republica?pois suponho ja estar todos esgotados.

Criador do tópico

evandro - MEMBRO EXCLUSIVO
#550734 Pow responderam o tópico só no dia 16 que eu já tava viajando pra lá.haha
Cara,república é o melhor porque o carnaval de rua é meio fraco lá.Nas repúblicas vc tem pacotes de blocos e as festas temáticas além da bebida liberada.Então acho que vale mais a pena do que alugar casa e ficar comprando bloco por fora ou ficar só pela praça tiradentes
Pena que o pessoal daqui não se animou de ir para OP.Foi show de bola.Faz tempo que não vejo tanta HB num lugar só.Ano que vem tem mais.haha