Criador do tópico

VictorYato

Veterano - nível 5

#752187 - Amigos Puas, aqui onde moro, não consigo achar alguém que tenha a mesma mentalidade que eu, em termos de propósito de vida, crescimento interpessoal...Nem precisavam ser puas, mas que pelo menos tivessem vontade de crescer, por aqui a maioria é DingDin (funkeiro) e gostam de ficar andando de moto e empinando pra tentar chamar a atenção das garotas daqui, e infestados de crenças limitantes. Deprimente ao meu modo de ver ! ---- Bom, se tiver algum Pua, que more na cidade do Rio de Janeiro,e que tbm tenha dificuldades em arrumar um possivel wing, estamos ai !

-- "Ande com medíocres e voce será um medíocre, ande com vencedores e voce será um vencedor !"
(meu pai)

Abraço a todos !!
Lordi - MEMBRO EXCLUSIVO
#752259 Eai brother, dia 10 de janeiro estou indo em excursão para o rio de janeiro, o problema e que o hotel que vou fica fica longe da praia vei ... é o lugar que eu gosto de sargear , mas se quiser encontrar em algum lugar , so dizer :)
Rick

Veterano - nível 1

#752264 Brother, rola umas sarges no norte Shopping dias de sabado e sexta na Lapa, diz de que parte do Rio você é brother
Rick

Veterano - nível 1

#763437 conheco claro, tenho um rolo com uma HB dai, smp me encontro com ela no shopping Guadalupe...mora perto do shopping?
damiao39

Veterano - nível 5

Tless escreveu:A pesar de eu ser bem eclético no gosto musical, não curto esses funks com baixaria.... Mas e ai de qual bairro vc é ? Sou da baixada....

Também não suporto esses funks com baixaria e palavrões, palavras de duplo sentido, etc....
Sou de Bento Ribeiro ( subúrbio) e tb gostaria de conhecer mais PUAs do Rio de Janeiro para poder aprimorar um pouco mais o meu jogo.
sixx

Veterano - nível 9

#763455 Sou de Niterói, e estou sempre na lapa.
Vamos marca uma Sarge, la tem bastante opções e Hbs para todos os gostos!

Abraço do Sixx
alexandre.jr - MEMBRO EXCLUSIVO
#766333 Fala galera eu sou da baixada fluminense, Duque de Caxias e to desesperado pra conhecer alguns PUAS pra botar em prática o que eu aprendo!!!!
To de saco cheio de desses NATURAIS que estão a minha volta conseguem mulheres e não fazem ideia de como.... Ahahahaha