Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Ninja_21

Aprendiz

#169688 Conheci o mundo PUA em Agosto, tentei entrar nele estudando e praticando (até publiquei alguns relatos)... MAAAAS, eu não consegui nenhum resultado até agora. Minha AA só aumentava e meus problemas externos só cresciam. Pensei em desistir, mas...

Fui a um psiquiatra e ele disse que eu realmente preciso tomar remédios, para controlar ansiedades (que no caso não era de só a de aproximação, tão falada no fórum, uma ansiedade com todos os aspectos da vida) e meu humor extremamente volúvel (até de ler tópicos na comunidade com KC e FC eu tinha vontade de esmurrar o meu notebook por não conseguir fazer igual) . E me receitou Lítio (Estabilizador de humor) e Rivotril (Ansiolítico).

Hoje estou tomando esses remédios e afirmo que a ansiedade e a agressividade estão acabando. A criatividade aumenta e acho que cheguei a um estágio em que posso retornar a minha jornada PUA normal.

E aí, mais algum PUA com problemas psiquiátricos por aqui?
Wasabils

PUA Avançado

#169719 Cara, como ja foi muito dito aqui, o PU nao é uma pilula magica, ele só vai te auxiliar para melhorar seu desemenho com as mulheres...

Mas fico feliz em saber que voce esta se cuidando, boa sorte.
jonas_T

Veterano - nível 10

#169756 EU.
Já tomei esses remedios todos, e te garanto, essa merda toda apenas vai te ferrar.Esses remedios são uma verdadeira porcaria.Enquanto eu os usava me sentia bem, mas com o tempo o efeito vai se tornando fraco até ser nulo. Eu sei como é horrivel ter um ataque de ansiedade ao fazer algo comum, mas você tem que se curar, não com remedios, mas sim com força de vontade.
Eu te aconselho a procurar terapias alternativas, como acupuntura e meditação. Alem disso pare de assistir jornais ou entrar em assuntos que podem ser prejudiciais e por fim, levar a vida menos a sério.
Quando você entrar em paz e harmonia consigo mesmo, já não serão necessários remedios, e você terá uma vida "normal"
Abraço

Criador do tópico

Ninja_21

Aprendiz

jonas_T escreveu:EU.
Já tomei esses remedios todos, e te garanto, essa merda toda apenas vai te ferrar.Esses remedios são uma verdadeira porcaria.Enquanto eu os usava me sentia bem, mas com o tempo o efeito vai se tornando fraco até ser nulo. Eu sei como é horrivel ter um ataque de ansiedade ao fazer algo comum, mas você tem que se curar, não com remedios, mas sim com força de vontade.
Eu te aconselho a procurar terapias alternativas, como acupuntura e meditação. Alem disso pare de assistir jornais ou entrar em assuntos que podem ser prejudiciais e por fim, levar a vida menos a sério.
Quando você entrar em paz e harmonia consigo mesmo, já não serão necessários remedios, e você terá uma vida "normal"
Abraço

Já tentei uma penca de terapias alternativas, cognitivas, acupuntura... mas eu, como estudante de Medicina, realmente sei que tenho problema. Não é só no âmbito de relacionamentos. É em tudo. Meu humor muda sem motivo nenhum. Isso é doença e tem que ser tratada.

E é claro, além do tratamento farmacológico, praticar algum esporte e MANTER A VIDA SOCIAL. O que segurou esses problemas todos foram os amigos que eu conquistei e a faculdade que eu tô fazendo.
wa.tti1972

PUA Avançado

#169773 Caralho, barra em parceiro !

Mas ae bom saber que tu ta se tratando, Eu ja tive ataques de panico, é mais ou menos na mesma area da ansiedade !
Mas eu fui por causa de uso de drogas enteogenas !
duas sessões com a psicologa foi o bastante pra eu me estabilizar de novo !

Num sei qual a sua religião, mas ae parçeiro procura DEUS q ele pode te curar !
Remedios se tornam viciosos apenas e vão fazendo pouco efeito com o passar do tempo !

Mas boa sorte ae parçeiro, Muita positividade e força de vontade !

Criador do tópico

Ninja_21

Aprendiz

wa.tti1972 escreveu:Caralho, barra em parceiro !

Mas ae bom saber que tu ta se tratando, Eu ja tive ataques de panico, é mais ou menos na mesma area da ansiedade !
Mas eu fui por causa de uso de drogas enteogenas !
duas sessões com a psicologa foi o bastante pra eu me estabilizar de novo !

Num sei qual a sua religião, mas ae parçeiro procura DEUS q ele pode te curar !
Remedios se tornam viciosos apenas e vão fazendo pouco efeito com o passar do tempo !

Mas boa sorte ae parçeiro, Muita positividade e força de vontade !

Rapá... eu vou te dizer q tinha algo semelhante a Transtorno do Pânico.
Eu ia pra alguns lugares (geralmente com multidão) e me sentia muito mal, suava frio, pressão baixava.
Mas dava pra tentar manipular. Porém, isso atrapalhava muito na minha interação social, tanto com homens quanto com mulheres.

E eu sou espírita... e tenho fé de que Deus está me ajudando.
Estyloso

Aprendiz

#169953 men .. eu faço psicologia e aprendi que a maioria das fobias sociais sao coisas do nosso ego .. o que o forum ensina sao coisas enlatadas para voce perder o inicio do disturbio .. algumas pessoas curam isso sem remedio por que simplesmente a psique so precisa de treino .. se voce se adaptar a isso voce consegue simplesmente acreditar mais em voce apagando as fobias .. como sao feitos com os sonhos em Hipnotizaçoes terapeuticas ou em igrejas (que nao deixam de ser lavagens cerebrais )
entao meu amigo se voce quer crescer e tomando ou nao o remedio voce so precisa da ideia que voce esta para se evoluir como se fosse um simples jogo onde nao se tem game over so aperfeiçuamento
wa.tti1972

PUA Avançado

Rapá... eu vou te dizer q tinha algo semelhante a Transtorno do Pânico.
Eu ia pra alguns lugares (geralmente com multidão) e me sentia muito mal, suava frio, pressão baixava.
Mas dava pra tentar manipular. Porém, isso atrapalhava muito na minha interação social, tanto com homens quanto com mulheres.

E eu sou espírita... e tenho fé de que Deus está me ajudando.

Esse é um dos sintomas da sindrome do panico
nos ataques de panico que ja tive, tive praticamente bastante sintomas da sindromedo panico, mas num cheguei a sentir esse sintoma !

É barra, mas a fé em deus e a positividade te ajuda a superar !
E pra mim foi uma lição de vida, alem de me fazer exerçer a força da mentalidade e aprendi muito com isso !
Aprendi outra coisa, DROGAS nunca mais manolo !
HeaD

Aprendiz

#170223 Nuss parceero..

SE CUIDA VIU!

Brincá com a própria sanidade não é facil.. Meu pai é Psicologo..
Por isso sei, que SEMPRE é necessária toda a ajuda possível...

Precisando tamo aee meu Brother!