Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

LUBA

Veterano - nível 1

#766315 Exclusivamente tenho que estudar direito administrativo e leis dos agentes públicos em 20 dias, será que consigo ?
caio_sp

PUA EXPERT

LUBA escreveu:Exclusivamente tenho que estudar direito administrativo e leis dos agentes públicos em 20 dias, será que consigo ?

O seu objetivo deve ser: Dar o seu melhor.

Se vc passar nesse, ótimo! Perfeito. melhor impossível...

Se não passar vc só adquiriu ritmo de prova e adicionou à memória várias questões que vc pode encontrar em provas futuras!

Então estuda cara... Tem um monte de coisinha q é decoreba, outras são enroscadas e envolvem a compreensão de sistemas complexos...

Se vc tem como objetivo a carreira pública, qualquer prova que vc não tenha sucesso não deve absolutamente afetar o seu objetivo
Já usou esse princípio aí pra alguma outra coisa? Eu já! :rolf

Criador do tópico

LUBA

Veterano - nível 1

#766327 Opa Caio, esse principio é uma lição de vida, principalmente no puabase, pois a vida é um aprendizado e nem sempre dando nosso melhor a gente ganha, assim como sedução hehehe e isso não deve afetar nossos objetivos
Olympikus

Aprendiz

#766330 Cara eu passei pro TJRJ com 19 anos, tenho 20 atualmente, meu segundo concurso, estudei 2 meses pra ele. Posso te dizer q basta estudar, 20 dias eh tempo de sobra. Da pra vc decorar 10 leis e ainda sobra tempo. Qlquer dica manda mp cara,mas oq eu te digo é isso, estude tempo integral pq o sacrificio eh minimo em relaçao ao beneficio!

Criador do tópico

LUBA

Veterano - nível 1

#766342 Vou meter a cara, pois é o que eu quero pq nao consegui passar na facul e estabilidade financeira seria confortabilissimo pra mim e pra minha familia