Criador do tópico

anymind

PUA EXPERT

#770513 Que massa, valeu pessoal pelas dicas de lugares, mas vou pra night game depois que tiver um grupo, pois sou virgem nesse tipo de jogo HUASHUAHUASHUA jogo mais day game
DiogoDiFenix - MEMBRO EXCLUSIVO
anymind escreveu: espero que seja assim. nunca deu nada de ruim com Voce enquanto sargeava?

Não tinha visto esta responta:
Então, estou a pouco tempo no PU mas até agora a unica enrascada que me meti foi de noite e não de dia.

Off topic:
Eu, estava comendo um cachorro quente com uns amigos, quando vi uma HB com uns amigos. Como ainda estava no começo e não teria coragem de chegar nem de indirect eu peguei um cartão de visita meu e escrevi "Bora comer outro cachorro quente?" e coloquei meu numero.
Uns 10 minutos depois recebi uma ligação dela, mas era o namorado louco! Perguntando porque motivo eu queria comer um cachorro quente com ela... haha.

Abraços.
wolfox33 - MEMBRO EXCLUSIVO
#771347 Galera essa semana pretendo colar lá nos bares da PUC várias vezes...
Quem não gostar de ninfetas 10 querendo liberar nem precisa comparecer!
wolfox33 escreveu:Galera essa semana pretendo colar lá nos bares da PUC várias vezes...
Quem não gostar de ninfetas 10 querendo liberar nem precisa comparecer!

Haha, eu já até de adicionei no Facebook :D
Bora velho, como ouvi em um podcast uma vez, se um cara não pegar mulher na faculdade não pega em lugar nenhum :D
Se mais alguém tiver a fim o meu convite pra ir pra lá junto esta de pé e acredito que o wolfox33 concorda comigo.

Abraços
Surf

Veterano - nível 9

#771401 Cara, não saia sargeando por ai na faculdade!!! KKKKKKKK. Minha namorada faz psico na UFPR. Eu faço Direito, no mesmo prédio. Talvez agente se trombe por ai!!!
Surf escreveu:Cara, não saia sargeando por ai na faculdade!!! KKKKKKKK. Minha namorada faz psico na UFPR. Eu faço Direito, no mesmo prédio. Talvez agente se trombe por ai!!!

Ela usa aliança? Se sim, relaxa, porque pelo menos pra mim "MULHER COM ALIANÇA É HOMEM!!!".
Meu, como tem PUA em Curitiba! A gente podia marcar um Papo/Sarge no Estação uma noite destas ou no final de semana. Tipo sábado depois das 18h. O que vocês acham?
Surf

Veterano - nível 9

DiogoDiFenix escreveu:
Surf escreveu:Cara, não saia sargeando por ai na faculdade!!! KKKKKKKK. Minha namorada faz psico na UFPR. Eu faço Direito, no mesmo prédio. Talvez agente se trombe por ai!!!

Ela usa aliança? Se sim, relaxa, porque pelo menos pra mim "MULHER COM ALIANÇA É HOMEM!!!".
Meu, como tem PUA em Curitiba! A gente podia marcar um Papo/Sarge no Estação uma noite destas ou no final de semana. Tipo sábado depois das 18h. O que vocês acham?

Usa sim Diogo!! heheheh, eu sou parceiro de um papo (não sarge, como dito na MP) qualquer dia desses !!!
Viasape - MEMBRO EXCLUSIVO
#772407 Também estou procurando um wing para sargear em Curitiba :)
Agora estou viajando e só volto no dia 28 de Fevereiro, mas podemos sair quando eu voltar. Qual é o seu celular? O meu é 98770984.