Criador do tópico

anymind

PUA EXPERT

#769825 Eai, hoje eu me mudei para curitiba, pois vou cursar psicologia na UFPR. estou fascinado com essa cidade, as pracas sao incríveis e perfeitas para daygame (o que mais jogo) além de suas belas mulheres. estou louco para sargear aqui. alguém ai estuda ou vai estudar na federal? ou simplesmente quer compartilhar experiências?
eu vim de pato branco e nao tinha wing. to cansado de ser o lobo solitário, busco uma matilha rsrs. ja aviso nao sou o master pua, porém tenho uma boa noção do jogo e busco sempre estar evoluindo.
Boeing - MEMBRO EXCLUSIVO
#769836 Algumas dicas que podem te ajudar em Curitiba:
Sou de uma cidade do interior de SC na divisa com o Paraná. Ja sargeei em mais da metade das cidades do Paraná, incluindo pato branco e Curitiba também.

1- Diferenças das cidades:

Pato branco é uma cidade pequena, dificil achar uma HB, quando acha vc agarra e não solta pq é dificil de achar outra hahaha, Curitiba tem em todo canto.
Pato branco é uma cidade muito tranquila e pacífica. Curitiba é violenta e agressiva.

Então o que quero dizer com isso. Não se preocupe em abordar todas as meninas que aparecerem na tua frente, pois a maioria delas não vai ser receptiva por pensarem que é assalto, por isso seja muito tranquilo e calmo ao abordá-las, caso contrário elas sairão correndo. Se uma for embora 10 aparecerão.
Outra coisa, toma muito cuidado. Em Curitiba quando vc sargeia demais na rua acaba chamando atenção, dois wing's meus ja foram assaltados algumas vezes sargeando, toma cuidado nisso.

No mais muito sucesso ai garoto!!! Procura ai na federal o curso de medicina, no segundo ou terceiro período pergunta pelo Eduardo, ele é conhecido como Indio e é gigante, tem 2 metros de altura, ele é PUA e meu wing, um ótimo wing!!!
Abraços
DiogoDiFenix - MEMBRO EXCLUSIVO
#769841 Tamo junto parceiro!
Também jogo no DayGame e sou Curitibano! e ainda por cima procurando Wing! haha

Haha, emoção parte pode contar comigo. Meu sou suspeito pra falar já que amo esta cidade, mas Curitiba é linda e como curitibano tem fama de não falar com estranhos, quem fala se destaca, ainda mais no DayGame.

Mas assim, jogo mais em indirect saca? tipo ônibus, shopping estes lugares, porem tô doido pra cair matando em Direct de rua tipo o Yosha instrutor do PUATraning internacional. E ai acho que o canal é a boa e velha XV de novembro.
Boeing escreveu:Outra coisa, toma muito cuidado. Em Curitiba quando vc sargeia demais na rua acaba chamando atenção, dois wing's meus ja foram assaltados algumas vezes sargeando, toma cuidado nisso.

Neste ponto por morar em Curitiba discordo em partes de você. A noite Curitiba na rua é bem perigosa mesmo, mas pra ser assaltado de dia tem que dar muita mancada, ou estar vestido de EMO, porque aqui Skinhead é mato.

No mais vou usar a frase de um PUA que vi aqui no fórum mas não lembro quem era, ele veio aqui para Curitiba e disse algo assim.
Viajei pra Curitiba nas férias, mulheres lindas, não tem como não virar PUA naquele lugar

Abraços.

Criador do tópico

anymind

PUA EXPERT

DiogoDiFenix escreveu:Tamo junto parceiro!
Também jogo no DayGame e sou Curitibano! e ainda por cima procurando Wing! haha

Haha, emoção parte pode contar comigo. Meu sou suspeito pra falar já que amo esta cidade, mas Curitiba é linda e como curitibano tem fama de não falar com estranhos, quem fala se destaca, ainda mais no DayGame.

Mas assim, jogo mais em indirect saca? tipo ônibus, shopping estes lugares, porem tô doido pra cair matando em Direct de rua tipo o Yosha instrutor do PUATraning internacional. E ai acho que o canal é a boa e velha XV de novembro.
Boeing escreveu:Outra coisa, toma muito cuidado. Em Curitiba quando vc sargeia demais na rua acaba chamando atenção, dois wing's meus ja foram assaltados algumas vezes sargeando, toma cuidado nisso.

Neste ponto por morar em Curitiba discordo em partes de você. A noite Curitiba na rua é bem perigosa mesmo, mas pra ser assaltado de dia tem que dar muita mancada, ou estar vestido de EMO, porque aqui Skinhead é mato.

No mais vou usar a frase de um PUA que vi aqui no fórum mas não lembro quem era, ele veio aqui para Curitiba e disse algo assim.
Viajei pra Curitiba nas férias, mulheres lindas, não tem como não virar PUA naquele lugar

Abraços.

espero que seja assim. nunca deu nada de ruim com Voce enquanto sargeava?
wolfox33 - MEMBRO EXCLUSIVO
#770164 eu faço minhas sarges a noite, nunca encontrei muita receptividade no dia... tamo ai se quiser marcar uma sarge a noite tem uns lugares bons com várias HB`s
darexcj

Veterano - nível 2

#770259 Curitiba tem todos os tipos de mulheres... você pode estar no centro e abordar uma típica curitibana que vai ficar bem desconfiada de vocÊ, ou vai encontrar uma estudante que veio de Campo Grande que vai ser toda receptiva... até porque 51% da população de Curitiba não é daqui, é muito fácil encontrar pessoas "mais abertas" e muita gente do interior..

Quanto a violência, de dia na rua é tranquilo se vc se cuidar... de noite pode ser mais perigoso se vc resolver andar em alguma rua "cracolandia" no centro da cidade...

Atualmente melhor balada no quesito beleza de mulheres é a Woods!
emerson_sub

Veterano - nível 10

#770294 Woods pode ter um nível bom de mulheres, mas não acho um bom lugar pra praticar, é pequeno demais e a estrutura não favorece(poucos lugares silenciosos), além de gastar muito dinheiro, e as mulheres são bem difíceis e se compete com caras altos e ricos. Tem muitas outras opções melhores.

Eu curto a Rodeo Country Bar, as vezes victoria villa, as vezes alguma baladinha mais barata, e não se pode perder nenhuma festa universitária essas sim são as melhores, shows de curitiba e festas de cidades vizinhas são uma opção excelente, geralmente começa a tarde e dura a noite toda sendo permitida entrada de HBs menores de idade e as mais de família que costumam não sair para baladas. (estas tem escudo baixo e muitas são lindas)

Eu não sargeio de dia, apenas a noite e me divertindo, Sargear de dia acho cansativo, e a AA é muito maior. Saindo a noite aproveito bem mais.
Lion (Leandro)

Veterano - nível 9

DiogoDiFenix escreveu:No mais vou usar a frase de um PUA que vi aqui no fórum mas não lembro quem era, ele veio aqui para Curitiba e disse algo assim.

Abraços.

KKKKKKKK, eu fui o autor dessa frase. Realmente, Curitiba é demais, pretendo voltar esse ano. A cada 5 min vc vai encontrar uma HB10, e ao contrario do que dizem, eu achei as meninas muito receptivas, e elas sao tambem muito inteligentes e sociaveis. Teve essa HB que me impressinou, muito simpatica ela, eu abordei direct enquanto ela tava andando na rua e ela me responde "Ah para de caô, tu só quer roubar um pouco do meu sorvete" kkkk eu mijei de rir,

Imagem
foto3 by Lionpua, on Flickr

Muito esperta a garota. Pra vcs terem idéia, esse é o nivel de beleza da cidade. Tu vai ficar louco.
DiogoDiFenix - MEMBRO EXCLUSIVO
darexcj escreveu:Curitiba tem todos os tipos de mulheres... você pode estar no centro e abordar uma típica curitibana que vai ficar bem desconfiada de vocÊ, ou vai encontrar uma estudante que veio de Campo Grande que vai ser toda receptiva... até porque 51% da população de Curitiba não é daqui, é muito fácil encontrar pessoas "mais abertas" e muita gente do interior..

A certeza, pra sarge de dia é legal "fazer uma ronda" perto do prédio histórico da UFPR. Muita gente vem de fora pra estudar ali. Fazendo um DayGame lá perto conheci uma GG8 do interior, não consegui o Close mas o set fui muito bacana, valeu a pena.
darexcj escreveu:Atualmente melhor balada no quesito beleza de mulheres é a Woods!

Não tem nem o que comentar, a Woods é a balada com as mulheres mais Tops de Curitiba, mas é muito caro, então pra sargear lá tem que ter uma BL destruidora e muito papo. Dinheiro e carro nós já sabemos que não é importante, vide Zera.
emerson_sub escreveu: Eu não sargeio de dia, apenas a noite e me divertindo, Sargear de dia acho cansativo, e a AA é muito maior. Saindo a noite aproveito bem mais.

Haha, sarge de dia é tenso mesmo, o cara tem que ter culhões, mas é por isso que estou treinando pra isso. Quem tem moral de fazer um DayGame de rua perde a AA rapidinho.
Lion (Leandro) escreveu:KKKKKKKK, eu fui o autor dessa frase. Realmente, Curitiba é demais, pretendo voltar esse ano. A cada 5 min vc vai encontrar uma HB10, e ao contrario do que dizem, eu achei as meninas muito receptivas, e elas sao tambem muito inteligentes e sociaveis. Teve essa HB que me impressinou, muito simpatica ela, eu abordei direct enquanto ela tava andando na rua e ela me responde "Ah para de caô, tu só quer roubar um pouco do meu sorvete" kkkk eu mijei de rir,

haha, foi mal não dar os créditos eu não sabia huaauha.
Estou no pua a pouco tempo, mas pelo que vejo, por Curitiba ser uma cidade em que as pessoas "não falam com estranhos" quem chega junto de dia mesmo se destaca. Em balada também faz a diferença, mas nem tanto.
Ah, e quando vier pra cá de novo me chama pra sarge haha.

Abraços.