Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

jd0001

Aprendiz

#460610 Eu não sou PUA e nem estou perto de virar um,mas uma das primeiras coisas que eu aprendi foi o que o mystery disse, que para ser um pua de verdade vc precisa além de dominar as artes venusianas, ensiná-las para os novatos,afc,ou como vcs quiserem chamá-los.Eu agradeço todos que fazem isso sem querer competir, pois não apenas ajuda em seu próprio aprendizado como também ajuda pessoas boas que estão perdidas e tem medo de tudo.Mesmo sem ser PUA eu tento ajudar meus amigos absurdamente betas no que eu posso.Acho que a solidariedade e ajuda mútua que eu vi quando entrei no forúm deveria voltar com força total!!!!

obs:se o meu amigo que me mostrou o PUABASE fosse egoísta como muitos aqui, eu nunca teria conhecido o fórum, seria um beta virgem total e não teria ajudado outros a melhorar.

Pensem nisso... Abraços e obrigado pela consideração(meu 1o post aqui).
Cojecs

PUA Avançado

#488503 Se todos os usuários compartilhassem o Pick Up Artist pra todo mundo, concorda que seria uma merd* também?!
Imagina todo mundo usando os mesmo métodos que você!
Você chega em uma HB e ela diz: "Já escutei isso 10 vezes hoje! SAI... PRÓXIMOOO!"

Quem sai perdendo são vocês, iniciantes!
O pessoal que não usa mais métodos e rotinas prontas, vão continuar se dando bem...

Quanto a ajudar iniciantes, isso deveria ser regra para todos os usuários "avançados"!
Pelo menos uma vez na vida, esse usuário que é avançando agora, precisou de outro PU mais experiente para ajudá-lo.

:D
Kilgore

Veterano - nível 4

#488511 Eu deixo o mundo PUA como um segredo, mas se a pessoa se interessa e entra nele espontaneamente eu ajudo no possível para ele evoluir.

Não é egoísmo, é questão de sobrevivência.
Califa

Aprendiz

#488519 Concordo totalmente com o Cojecs... Tudo bem que devemos ajudar nossos amigos, mas não podemos escancarar esses métodos pra todo mundo, senão iria banalizar as artes venusianas.
Mas acho que deveriamos mostrar esse mundo do PU a amigos mais próximos e de confiança.
Sephi

Veterano - nível 9

#488525 Eu não sou PUA ainda, mas sou a favor de ajudar àqueles que entraram no fórum, para a mim a pessoa tem que procurar ajuda e não ganhar de mãos beijadas...
PaulPhoenix - MEMBRO EXCLUSIVO
#488564 Cara, mas já imaginou se o mundo todo acaba se tornando PUA?

Creio que iriamos voltar a estaca zero, porque seriamos apenas mais um.

Eu botei na minha cabeça que não vou sair divulgando essa nossa comunidade pra qualquer um. Eu vou avaliar muito se a pessoa tem um certo potencial para querer evoluir de verdade.

Quanto a ajudar os iniciantes, eu sinceramente acho que se ajudarmos eles, estamos de certa forma colocando em prática o que aprendemos, porque se der certo para ele, vai dar para nós também.