- 08 Jan 2011, 18:47
Opa!! Ótimo, to muito afim de sair, e de começar a treinar. Sou iniciante, mas me adapto muito rápido.
Preciso saber para onde sair, e fazer amigos para sair, afinal é difícil ir sozinho, ainda mais aqui em sao jose, com tao poucos lugares para sair.
[email protected]
97494840
- 22 Jan 2011, 01:42
orra so de pindamonhangaba ;palgm q for de taubaté ou alguma city da região adc ae, [email protected]
abraaços
abraaços
- 07 Fev 2011, 10:21
Fala Pua's, sou de SJcampos, me adicionem no MSN...
[email protected]
Vamos marcar de sargear e abrir set's.
Bom jogo
[email protected]
Vamos marcar de sargear e abrir set's.
Bom jogo
- 10 Fev 2011, 22:57
Galera, quem mais estiver vendo este tópico e for de São José ou perto, made uma mensagem com seu msn!!
Já fizemos muitos contatos aqui em sjc graças a esse fórum. Sao josé é uma cidade que esta melhorando rsrs tem até alguns puas! rs
Já fizemos um encontro até, não deu muito certo, mas os contatos continuam, e esperamos mais.
Eu mesmo já vou no nesse workshop do gambler que vai ter em SP! alguem mais daqui vai???
CONTATO CONTATO GALERA!!
Já fizemos muitos contatos aqui em sjc graças a esse fórum. Sao josé é uma cidade que esta melhorando rsrs tem até alguns puas! rs
Já fizemos um encontro até, não deu muito certo, mas os contatos continuam, e esperamos mais.
Eu mesmo já vou no nesse workshop do gambler que vai ter em SP! alguem mais daqui vai???
CONTATO CONTATO GALERA!!
- 10 Fev 2011, 23:00
algum pua de Caçapva?a cidade étão pequena que eu acho que sou o unci por aqui haha
- 10 Fev 2011, 23:09
ishhh se sao jose já ta dificil... kkk mas me passa msn cara! de caça pra san jose é um busao só, de uns 20 minutos. E se a gente marcar de ir pro estancia vc fica na vantagem ainda!! srrssr
MAs sei lá... vc respondeu tao rapido, acho q deve ter muita gente da regiao q é pua e nem sabe desse forum, ou nao responde, ou nao acha esse tópico!
MAs sei lá... vc respondeu tao rapido, acho q deve ter muita gente da regiao q é pua e nem sabe desse forum, ou nao responde, ou nao acha esse tópico!