malbeque

PUA EXPERT

Soilworker escreveu:Galera, sexta feira eu e meu wing fomos na Sexta insana (festa de medicina da USP). Foi uma noite bem divertida...sargeamos a noite inteira, cada um conseguiu "apenas" 1 KC e trocentas botas. Mas nos divertimos demais, demos muitas risadas, abrimos muitos sets e conhecemos muita gente legal. Consegui um PC de uma húngara linda.

Enfim, sexta estaremos lá de novo. Pra quem se interessar: o ingresso antecipado é R$20 e na porta da pra conseguir por R$30. O bom é que a breja é R$1 (skol).

abs.

Tem alguma dessas festas no sábado? Sexta eu tenho cursinho.
C. Rico

Pickup Artist

Soilworker escreveu:Galera, sexta feira eu e meu wing fomos na Sexta insana (festa de medicina da USP). Foi uma noite bem divertida...sargeamos a noite inteira, cada um conseguiu "apenas" 1 KC e trocentas botas. Mas nos divertimos demais, demos muitas risadas, abrimos muitos sets e conhecemos muita gente legal. Consegui um PC de uma húngara linda.

Enfim, sexta estaremos lá de novo. Pra quem se interessar: o ingresso antecipado é R$20 e na porta da pra conseguir por R$30. O bom é que a breja é R$1 (skol).

abs.

Vocês tem certeza que essa sexta 01/04 tem festa de novo lá?

Outra sexta insana?

Estive pesquisando e parece que foi só dia 25/03 a sexta insana das salas de saúde.

Ou essa sexta é uma outra festa de outras salas?

Abraços !

Criador do tópico

Soilworker

PUA Avançado

#226017 Cara, pelo que eu sei, toda sexta tem sexta insana eheheh...

Bom, acho que você ouviu mal, não tava tão boa assim não eheheh.... quer dizer, estava boa, mas já fui em melhores...
ezek

Aprendiz

#227934 A sexta insana foi uma festa organizada pela med e fofito... foi de longe a melhor do ano

tem sempre festa na usp de sexta, mas já tá ficando manjado... tem mta gentee