Criador do tópico

Soilworker

PUA Avançado

#205671 Fala galera, blz?

Aonde estão os PUAS de SP?
estou procurando um wing há um tempão e não encontro nenhum! Os que estiverem aqui em SP no carnaval me liguem ou me mandem um email pra irmos à caça...

(11)9546.8004 - Chico
Fafa

#206431 blz galera, tava precisandu de wing ou qualquer outro cara que me de uma ajuda nos procedimentos, so muitu iniciante e so da zona oeste/sp
add ai : [email protected]

Criador do tópico

Soilworker

PUA Avançado

#206652 Cara, sou do ABC... mas não me importo em ir pra qualquer região de SP.
Po, confesso que meu jogo ainda precisa melhorar...mas tenho conseguido resultados bem legais... nesse fds eu fiquei com uma HB8.5 (se eu estivesse em outro momento da minha vida até pensaria em namorá-la rs). O que eu preciso mesmo é de um wing legal (nem precisa ser experiente, mas precisa ter vontade). To cansado de sempre sair sozinho e confesso abrir grupos sozinhos é bem mais complicado...
C. Rico

Pickup Artist

#206840 Oupa. Tranquilo ? :louco

Eu já comentei com bastante gente aqui de SP... Marquem de uma vez algo.

Escrevam aqui um tópico assim:

Encontro em xxxxx Lugar xxxx Hora xxxx Dia.

O pessoal custuma se reunir na Augusta no centro. O Michael F. marcou alguns encontros assim já e apareceu muita gente. Tanto que eu conheço mais de 50 pessoas do fórum.

Ao invés de escrever: Preciso de um wing em SP e colocar as informações... Marque um encontro!

Se marcarem com antecedência, eu vou muito provavelmente.

Dá uma olhada nesse exemplo:

sarge-mackenzie-e-rua-augusta-na-sexta-15-10-sp-t13299.html

Abraços!
netunobalboa

#207695 Meu nome PUA é Malone.
Tenho 28 anos, estou em Sampa, focando garotas entre 18 e 40 anos.
Nao sou um PUA mto experimentado, estou a apenas 1 semana estudando a arte venusiana, mas estou levando a serio.

Estou indo sempre caçar sozinho e procuro wings pra ir na mesma onda.

MSN: [email protected]
Michael F. - MEMBRO EXCLUSIVO
netunobalboa escreveu:Meu nome PUA é Malone.
Tenho 28 anos, estou em Sampa, focando garotas entre 18 e 40 anos.
Nao sou um PUA mto experimentado, estou a apenas 1 semana estudando a arte venusiana, mas estou levando a serio.

Estou indo sempre caçar sozinho e procuro wings pra ir na mesma onda.

MSN: [email protected]

Meu conselho pra ti é vc começar a praticar. Comece com alone sarge, dps arrume um wing.
De que região/bairro vc é?
bbbrunao

Aprendiz

#208616 Quem tiver em SP avisa ai pra gente sargear.

Eu estou no Tatuapé Z/L, mas saio pra sarge em diferentes locais
como no ABC, Brooklin, Paulista, Pinheiros....... e por aí vai suahsauh

Criador do tópico

Soilworker

PUA Avançado

#208738 Cara, é só avisar... toda sexta e sábado eu to saindo... provável que amanhã eu vá numa balada que chama Pitanga no Itaim...avisarei aqui e quem tiver afim é só aparecer por lá...