Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

AlphaPro

Aprendiz

#218038 Pessoal, entrei numa faculdade de biologia e tem uma mina muito gata (que tem namorado =[ ) que eu não conversava, sabe como é neh? Primeiros dias de facul e ninguém quer conversar muito, mais depois de uns tempos pra cá nos começamos a vinr juntos no ônibus.
Ela ja vinha nesse onibus antes de mim, e eu n sabia, no primeiro dia que estava indo embora da facul, ela entrou junto comigo no onibus e eu pensei."Que blza, vo vnir e voltar com essa gostosa todo dia"
1° dia
No primeiro dia ela n me cumprimentou nem nda, já no segundo dia, eu entrei primeiro e sentei em um banco, dai ela entrou se sentou na minha frente e me comprimentou [1° contato] e eu a cumprimentei tbm, dai ela perguntou se eu tinha feito um trabalho de um professor lá e eu disse q n pq tava viajando. Dai ficou nisso mesmo.
3° Dia
Ela entra no onibus e por o onibus tar meio cheio, ela se senta do meu lado me cumprimenta e me da um kino no braço começa a perguntar sobre exercicios, trabalhos e tals. Começou também a falar que ta sem tempo pra fazer os trabalhos por ter que viajar muito no trabalho dela. Depois entra uma amiga dela e se senta na nossa frente, dai ela se levanta e senta do lado da amiga (n sei se eu falhei, ou se é pq a mina era amiga dela a muito tempo ja e ela se sentiu mais confortavel)

Chega na sala eu n converso muito com ela por eu sentar em outro canto da sala. Ainda não contei histórias de dvs pra ela e nem dei negs. Pensei em da próxima vez em que eu ver ela, contar alguma historia de que fui pro carnaval e fui cantado por alguns gays, ou entao contar que fui no carnaval e usar a rotina do gay, e dar algum NEG nela e continuar com outras histórias, pra ver o que acontece. O que acham???? Estou aberto a sugestões, me ajudem, pois to muito afim dessa gata. Obrigado.

Criador do tópico

AlphaPro

Aprendiz

#218068 Outra coisa, tem uma outra HB que é da mesma facul que a minha e do mesmo curso, ta a 2 anos na minha frente. Essa HB é meio timida, e no primeiro dia ela entrou se sentou do meu lado no onibus e so me cumprimentou, ficou uns 5 minutos calada, e depois comecou me perguntando que curso eu tava fazendo e onde eu tava fazendo, dai disse que era biologia, e ela falou que tbm fazia esse curso e ate me deu umas dicas, entrou conversando comigo na facul, mais qnd encontrou os amigos dela, parou e me desejou boa aula, e eu fui andando. Depois ela n conversou mais comigo, acho q ficou meio timida pra conversar de novo, e nessas horas n vem nada na minha cabeça pra conversar e acabo ficando queto tbm ¬¬
maverick naves

Veterano - nível 9

#218122 boa noite malandro, primeira coisa tente melhorar seu português aqui no fórum porque as vezes fica complicado de entender e também porque nosso querido fórum será internacionalizado :ae
Já a tua dificuldade aí mano, tem um post aqui no fórum que fala sobre faculdades e que cairá como uma luva pra tua situação, dê uma olhada na lista das minhas mensagens pois é quase certeza que eu dei um feed nesse qualquer dúvida entre em contato comigo por mensagem privada que eu te ajudo a encontrar.
zlpg

Veterano - nível 9

#218583 [centro]Bom, primeiramente, eu acho que você precisa ser um pouco mais OUSADO com ela, tipo, você senta com ela no onibus, não converssa sobre trabalhos, próvas (coisas extressantes), conta alguma história, pode até ser essa do gay mesmo, faz ela se sentir confortavél com você, Desse jeito você vai entrar no ZONE FRIEND, ai vai ser mais dificil, intão da próxima vez que você ver ela, seja mais OUSADO, e o mais importante, quanto antes arriscar o CLOSE vai ser melhoor !

Abraço !

zlpG@[/centro]

Criador do tópico

AlphaPro

Aprendiz

zlpg escreveu:[centro]Bom, primeiramente, eu acho que você precisa ser um pouco mais OUSADO com ela, tipo, você senta com ela no onibus, não converssa sobre trabalhos, próvas (coisas extressantes), conta alguma história, pode até ser essa do gay mesmo, faz ela se sentir confortavél com você, Desse jeito você vai entrar no ZONE FRIEND, ai vai ser mais dificil, intão da próxima vez que você ver ela, seja mais OUSADO, e o mais importante, quanto antes arriscar o CLOSE vai ser melhoor !

Abraço !

zlpG@[/centro]

sim, estive preocupado em ela me achar só como mais um amigo de facul, lá na sala os kras ficam "em cima dela" o tempo todo, tentando ganhar alguma coisa dela, eu estou mais tranquilo, indo com mais calma, pq ela tem namorado, mais parece ser do tipo que ela é o prêmio na relação dos dois, acho que ela ja ate traiu ele, mais isso eu ainda n sei. Vou tentar ser mais ousado como vc disse e deixar de falar desses assuntos chatos. Quem puder dar mais sugestões ae, eu agradeço. Vlws