Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
ArnoldoDiiniz - MEMBRO EXCLUSIVO
#426294 MM, sem duvida pe o melhor.
Leia MM, deps Gambler, e logo após faça o desafio style life.
Após isso veja se você se encaixa melhor no indirect e ajuste o jogo a você.
Eu tô num jogo quechamo jogo Hibrido, que é a junção dos 2, Indirect+Direct, e tem funcionado muito bem para mim ! a

aBRAZZ.
Sharp - MEMBRO EXCLUSIVO
#430912 Sou iniciante também, já tinha lido "como fazer amigos e influenciar pessoas" bem antes de saber o que é PU.

É um livro bastante chato de ser lido se comparado aos livros de PU, o autor faz muitos rodeios sem necessidade.
reinelt

MEMBRO PROFISSIONAL

#430938 Se souber inglês baixe e leia o livro "Complete Game System" - do 60 Years of Challenge.
O livro é fantástico,didático,simples e com bons mindsets
Assista o curso em dvd Flawless Natural (da RSD).
É tudo o que você vai precisar se quiser sair a noite em baladas.
Não perca tempo com indirect game.
Maioria que começa pelo Mystery Method se perde no caminho pela falta de resultados,se frustra e desiste.
O livro badboylifestyle é bom mas sem ver o estilo de Direct Game proposto pelo Badboy em ação é complicado.
Recomendo a você baixar e ver um curso do Badboy em dvd chamado "DNA". (7 Dvds)
Mas indico começar primeiro pelo 60 Years of Challenge e depois passar para os outros. (RSD,Badboy).
E o mais importante de tudo;saia constantemente e aborde.
Pickup se aprende apenas na prática.
Os livros e dvds são apenas um rascunho de mapa que você vai encaixando conforme ganha experiência em campo advindo das suas abordagens.
Vai por mim.
Estou nessa desde 2007,já fiz workshops,sargeei muito e testei de tudo.
Abraços e sucesso.