Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
lampiao

PUA Avançado

#705732 voce fala que nao se conhece mas quer fazer o que de dar prazer. comece primeiro arrumando isso veio. preste mais atençao no que te da prazer. e nao tem como voce fazer isso se nao experimentando. comece com o basico academia aula de musica teatro faculdade. e ai voce vai indo pros mais digamos meios alternativos. e nao se preocupe com virgindade veio tenho 25 anos e perdi a minha com 24. foi uma bosta entao va devagar. cada um tem seu ritmo. o meu mesmo e bem devagar.

lembre-se que uma conquista e depois manter essa conquista. talvez voce esteja se cobrando demais. va ler o livro do augusto cury. como dominar suas emoçoes e ser feliz. voce ta com serios problemas internos primeiro arrume isso e depois va pensar em pegar mulher.
vitor_k

Aprendiz

Superman escreveu:-Acho essa forma de pensar bastante debilitada. Isso me parece uma daquelas desculpas que a gente inventa pra convencer a si mesmo a desistir. Pare imediatamente com esse tipo de pensamento, senão você nunca vai conseguir calibrar seu jogo do jeito certo. Você tem que ser não-reativo, ou seja, não se importar com a aprovação alheia, simplesmente toque o "foda-se". Somente preste atenção nos pontos certos e errados de sua interação depois, refletindo sobre isso ou postando seus relatos aqui no PUABASE para que os outros possam avaliar. Se você ficar pensando se está ou não agradando vai se ferrar bonito. Não tenha medo de errar ou ignore esse temor, depois ele passa naturalmente.

entao, dificil saber se ta certo ou errado. É como se vc estivesse fazendo uma massagem, mas n faz ideia se ta bom ou nao, e nao tem como perguntar isso pra qm ta recebendo, dai acaba e vc n sabe se fez certo ou errado

tocar o "foda-se" é facil qdo se sabe o q fazer, admito q esse botao n é mto acessivel em mim

-Mas você pode fazer isso! Sabe aquela HB que você sabe que não conseguirá mais nada com ela? Total Friend Zone? Pois é, qualquer dia desses conduza uma conversa com ela sobre como os caras chegam na balada com ela e depois, do nada, peça para ela avaliar suas "técnicas de pegação" ou algo assim, mas se lembre de fazer com que pareça algo meio brincalhão e meio sério.
Ou então, qualquer dia que você encontrar ela na rua dá uma de doido e começa a falar com ela como se não a conhecesse, como se estivesse mesmo conhecendo ela naquela hora. É claro, tudo não passa de brincadeira, mas vai servir pra te preparar.

Eu fazia isso direto com uma amiga minha, e ela sempre levou na brincadeira. Isso me ajudou a calibrar minhas interações, passei a pensar em respostas de shit tests com mais resultados, sem falar que me familizarizei mais com o contato feminino. Olha um exemplo do que eu usei na primeira vez, chegando do lado dela na rua:

Superman [com um sorriso sacana]: Olá, estranha, tudo certo? Te achei uma pessoa interessante e vim aqui te conhecer. Sou o Superman. [direct]
HB: O que é isso, Superman?
Superman: Estou dando encima de você, entra na brincadeira, sua tontinha!
HB: Ah, tá...! Rsrsrs....
Superman: Se você for boazinha, depois eu até posso te deixar avaliar minha performance, ok? Hahaha...!
HB: Tá lagal, rsrsrs, tu é mesmo uma graça, cara...!
Superman: Ei, você devia estar feliz por me conhecer, sabia? Eu acho que hoje em dia os caras estão muito covardes. Eu não gosto desse lance, sou do tipo que puxo papo mesmo toda a vez que vejo alguém interessante. Outro dia... (blábláblá!) E aí, fala a verdade: tu ia cair num papo desse?
HB: Sei não...
Superman: Tá certo, vamos tentar de novo. [vira-se e volta a abordá-la, como se nada tivesse acontecido] Olá, estranha! [blábláblá]

Abração. :ae

apesar de eu n ter nenhuma amiga, gostei da sugestao da abordagem
Mestre Multisciente - MEMBRO EXCLUSIVO
#705875 Cara, as vezes você pode ta pensando em ser feliz, você está tentando ser feliz e buscando algum lugar ou coisa.

lembre-se que a felicidade está em você.

Quando seus pensamentos e suas ações se relacionam, você vai perceber que as coisas começará a mudar.

O fato do PUA ter te deixado para baixo, acredito que seja por ele ter te mostrado a "real" e como é o caminho, fique tranquilo, isso passa.

Enfim, te recomendo a não pensar muito, e realmente aproveitar a vida, se deseja algo vá lá e sinta o prazer do momento, o prazer em estar vivo. (vejas videos motivacionais, ouça músicas que te anime e esteja sem na ativa)

Abraço :rolf
Djack - MEMBRO EXCLUSIVO
#705940 Não adianta nada reclamar e não praticar, ou desistir depois de 1,2,3...1000... foras cara...

Saia da zona de comforto... quando voce entrou no puabase ninguém falou que essa é uma maneira fácil de ter uma vida melhor, mas sim uma maneira de ter uma vida melhor

Para de reclamar aí... não existe coitadinho no pua não. Pare com as desculpa já!

você tem duas opções: se continuar, com esforço talvez atingirá seu objetivo, se desistir, vai ser infeliz e ficar na sua infeliz zona de conforto para sempre...

Eai, será só mais um perdedor como a maioria por aí, ouviverá a vida que você só pode sonhar agora...