Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Marques Ronald

#882226 Galera, eu vim aqui pq preciso da ajuda de vocês. PRECISO.
Eu tinha uma conta no puabase, usuário avançado, mas melhor que isso, eu aprendi MUITO aqui. Considero de longe, o site mais importante da minha vida. Nessa época em que eu era mais ativo aqui, eu estava no meu auge amoroso. Claro, tinha os altos e baixos normais, mas superava isso muito bem. Conversava com qualquer garota, independente da beleza dela ou do status. No meu círculo social era eu quem animava os caras pra conversar com as garotas; quando eu tava face to face com alguma garota eu me saía muito bem. Tinha mais orgulho de mim com garotas.
Acontece, que eu decidi focar no meu desenvolvimento profissional, e na minha independência financeira. Me dediquei inteiramente a um concurso publico e fui aprovado. Mas agora nesse meio tempo pré posse do cargo, eu estou mal com as garotas.
Não estou com vontade de fazer as ousadias de antes, não faço mais contato visual; e as garotas que eu converso, ou elas que puxam papo, ou é alguém que eu preciso dos serviços e sou "obrigado" a conversar. Socialmente falando, ainda tenho a calma e tranquilidade de antes. Conversar com pessoas não é um problema.
Tenho umas páginas curtidas no fb sobre relacionamento, e uma delas é sobre a "real". E acompanhando as ideias, e seguindo umas delas sem querer, acabei jogando por água abaixo o conhecimento adquirido aqui no fórum. Estava num relacionamento até 1 mês e meio atrás, e depois que terminei, passei a ter raiva de mulheres, e não tenho vontade de me aproximar mais. Ontem foi dia das mulheres, e serviu pra explicitar que eu estou com RAIVA das mulheres.
Vim aqui pra perguntar pra vocês: O que eu posso fazer pra voltar a ser como antes? Quero voltar a ser aquele cara alegre, animado, que quer curtir a presença das garotas, e fazê-las se divertirem comigo também. Quero voltar a amá-las por ser como são, e não odiá-las como estou fazendo. Quero me divertir, conseguir finalizar, claro..mas quero não ligar pra opinião delas como fazia antes, ou seja, QUERO VOLTAR A SER UM PUA.
Por favor, vocês podem me ajudar? :chora :grump
zTito

Veterano - nível 3

#882227 amigo, você não precisa ficar pegando mulheres para aumentar seu EGO, lembre-se de amar as mulheres, não o jogo, a maioria dos grandes PUAS depois de um tempo se casam, se você já curtiu bastante a vida de solteiro, entre em um relacionamento, não há coisa melhor do que ter uma familia.
Marques Ronald

zTito escreveu:amigo, você não precisa ficar pegando mulheres para aumentar seu EGO, lembre-se de amar as mulheres, não o jogo, a maioria dos grandes PUAS depois de um tempo se casam, se você já curtiu bastante a vida de solteiro, entre em um relacionamento, não há coisa melhor do que ter uma familia.

Obrigado pelo comentário, amigo.
Certamente já passei desta fase de "pegar garotas". Como eu disse acima, quero ajuda em relação a ter vontade de me aproximar delas, e me divertir com isto. Como dito, quero ter meus eventuais beijos de volta, mas isso não é o meu foco.
Acabo de sair de um relacionamento, e ela me serviu para me mostrar, que o momento da minha vida é de não entrar em um relacionamento. Tenho 20 anos, estou no momento de continuar dando progressão ao meu desenvolvimento. E no momento em que eu tiver "livre", quero me divertir com as garotas, e é nisso que eu quero ajuda.
Mas obrigado pelo comentário.
Um abraço!
Lux_Fero

Aprendiz

#882232 Tenho uma história parecida com a sua, teve uma época que eu estava me dando bem, mas depois de conhecer um outro método acabei ficando com um pouco de raiva das mulheres também, imagino que para ambos tenha sido o "metodo cafajeste".
Exception - MEMBRO EXCLUSIVO
#882246 Como você mesmo disse, você se focou no desenvolvimento profissional por um longo periodo de tempo(o qual não iria ser afetado se você tirasse meia hora do seu dia pra conhecer gente nova/abordar garotas, mas enfim...) o seu cerebro provavelmente esta em um estado lógico ao invés de sociavel, e também, "viciado" na sua zona de conforto, o que você deve fazer é forçar a si mesmo a abordar até entrar em um modo sociavel(o que leva alguns sets pra acontecer).

Já em relação ao frame que você esta preso, você literalmente tem que forçar a mudança de seus padrões de pensamento, até que ao invés de estar preso em padrões negativos você se coloca no meio dos padrões de pensamento desejados.

Abraço.
Marques Ronald

#882323 Valeu por toda ajuda até aqui galera.
Mais alguém?
Devourer

PUA Avançado

#882325 Droga, eu estou passando pela mesma situação...depois de voltar de um estágio acadêmico da faculdade, há meses que não saio para sargear estou em uma zona de conforto desgraçada, os meus amigos me zoando por não tá pegando mais ninguém.

Acho que isso aconteceu também, por eu está utilizando o método cafajeste há algum tempo...também quero saber por onde recomeçar...
HazoK

Aprendiz

#882326 Cara, vc precisa melhorar seu Inner Game... Dê uma olhada no conteúdo traduzido da RSD no youtube ou aqui no fórum mesmo e veja vídeos motivacionais !

Abraços, boa sorte com sua jornada .