Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Rick

Veterano - nível 1

#768496 eu vejo muitas pessoas falando mal do indirect, falando que é pra iniciantes, ou que não serve por muito tempo, eu acho que o seguinte deveria ser considerado...

jogo indireto NÃO é Mystery Method...isso mesmo, Mystery Method é Indirect Game..mas Indirect Game nao é Mystery Method..apenas.

Jogo indireto ao meu ver é chegar num set e nao demonstrar interesse antes de achar que é a hora...é saber conversar e atrair as mulheres antes mesmo de demonstrar interesse..pra mim é um jogo MUITO mais sofisticado que o direct (que também é OTIMO, principalmente pra nós brasileiros)

você não precisa aplicar milhares de Rotinas e tudo mais pra jogar indirect, você pode agir naturalmente...o importante é saber as fases de ação..e foi isso que o Grande Humanaptra nos trouxe hoje..OTIMO post cara..sabe que sou seu fã!
Lokahi

Veterano - nível 9

#775660 Muito bom,estou lendo o maximo de artigos relacionados ao Indirect e tendo encaixar cada informação de acordo com minha forma de jogo!
wa.tti1972

PUA Avançado

#775672 Cara muito bom ver que mais um grande jogador do forum é praticante de indirect
Eu pessoalmente to só começando, mas tenho me dado bem nos sets com indirect, logico que tenho muito a melhorar ainda
mas são topicos como esse que nos incetivam e nos fazem corrigir nossos erros, e seguir evoluindo.
Valeu pela contribuição !
Se tiver mais pra falar sobre indirect, vai ser otimo ler outro artigo assim.
Forte abraço man,