- 07 Fev 2014, 14:23
Oi Eu sou Raphael tenho 22 anos moro em Juiz de Fora MG e sou muito tímido. Recentemente eu entrei no Pua Base , sou totalmente iniciante neste mundo de sedução . Eu entrei no Pua Base para mudar de vida querendo mudar de garoto para um homem alfa. Tenho saindo as ruas para praticar os conhecimentos que eu tenho adquirido no Pua Base , mas ta difícil , minha AA esta sendo muito grande (pois eu nunca abordei nenhuma mulher na minha vida) e não consigo abordar nenhum mulher. Bom chega de enrolação , eu to vindo aqui para pedir ajudar para os Puas de Juiz de Fora MG para me darem umas dicas e ate marcarem de sair com migo para me ajudar.
Não tenho vergonha de pedir ajuda mesmo , eu já perdi muita oportunidade nesta vida por causa da timidez , e resolvi que eu não vou mais deixá-la ela tomar conta da minha vida . Eu entendo também que mais para frente eu terei que abordar mulheres sozinho isso e certeza ; mais agora no começo esta muito difícil . Peço de quem e de Juiz de Fora MG que me ajude nesta jornada de vida. Obrigado a todos.
Não tenho vergonha de pedir ajuda mesmo , eu já perdi muita oportunidade nesta vida por causa da timidez , e resolvi que eu não vou mais deixá-la ela tomar conta da minha vida . Eu entendo também que mais para frente eu terei que abordar mulheres sozinho isso e certeza ; mais agora no começo esta muito difícil . Peço de quem e de Juiz de Fora MG que me ajude nesta jornada de vida. Obrigado a todos.