Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Rept

MEMBRO PROFISSIONAL

#631804 Ng citou Rafael BC, Ivan freshprincebr, o falecido Kvalmont, e nem mesmo o Fenix (escolhido pelo proprio Gambler para representar a marca dele no Brasil)..

A real é que o PU no Brasil nao tem nada de mto grandioso ainda, me digam ai..quantos videos de "gurus" em ação vcs ja viram no Brasil...eu ainda nao vi nenhum, pra falar a verdade só vi de um cara do canal no youtube Sorria e Jogue. Por falar nisso ele mostra uns conceitos bem interessantes nos videos vale a pena conferir!

No mais ainda estamos engatinhando com relação aos Puas gringos, seria otimo se tivessemos alguns gurus brasileiros em açao no campo com alguns set's vcs nao acham?
arrowpua

#632053 Eu acho o Bruno Tassitani e o LoGun uns dos mais destacados!
reinelt

MEMBRO PROFISSIONAL

Rept escreveu:Ng citou Rafael BC, Ivan freshprincebr, o falecido Kvalmont, e nem mesmo o Fenix (escolhido pelo proprio Gambler para representar a marca dele no Brasil)..

A real é que o PU no Brasil nao tem nada de mto grandioso ainda, me digam ai..quantos videos de "gurus" em ação vcs ja viram no Brasil...eu ainda nao vi nenhum, pra falar a verdade só vi de um cara do canal no youtube Sorria e Jogue. Por falar nisso ele mostra uns conceitos bem interessantes nos videos vale a pena conferir!

No mais ainda estamos engatinhando com relação aos Puas gringos, seria otimo se tivessemos alguns gurus brasileiros em açao no campo com alguns set's vcs nao acham?

Eu discordo.
Sou ex-aluno do Ivanfreshprincebr e fiz 2 workshops com ele em 2009.
O Ivanfreshprincebr tem mais de 10 anos de prática em pickup. Ele fez um workshop de uma semana com o Badboy em 2004.
Ele começou a sargear a fazer parte de lairs e foruns estrangeiros em 2001.
Tem relatos dele de 2001.
Quando ninguem aqui no Brasil nem imaginava o que era pickup o Ivanfreshprincebr já sargeava em Portugal.

Ensinou um monte de gente e em campo ele é um monstro. Rafael BC escreveu um livro.chupinhando conceitos de David DeAngelo e Ross Jeffries. E vende como se fosse dele a descoberta.
kvalmont era um menino.
Fenix é instrutor de pickup apenas há 1 ano e meio. Nunca ouvi ninguem falar que ele é realmente bom em abordagem a frio.
Comparar esses caras com o Ivanfreshprincebr simplesmente não tem como.
Falta experiencia em campo e na prática para sequer chegarem perto.

O Ivanfreshprincebr é do mesmo nivel dos gringos ai que tanto pagam pau se não for melhor.
Não digo por que ouvi falar mas por que vi ele em campo e não foram poucas vezes.
Pode perguntar pro pessoal da velha guarda que conheceu o Ivanfreshprincebr.

PS:Tem videos do Ivanfreshprincebr sim no projeto Wolfmind.
PS2: O puabase começou a existir em 2009. É um forum novo com pessoal mais novo.
Tem caras muito mas muito mais feras que os melhores daqui pelo simples fato de que estão no pickup há mais tempo e possuem mais prática,calibragem e experiencia em campo. :D
Leo-CT - MEMBRO EXCLUSIVO
#632191 KValmont ainda era jovem, mas tinha um futuro incrível no Pick Up.

Um dos PUAs mais incríveis que conheço é o Kenzo. Quem vê de longe pode discordar, mas quem conhece a história dele sabe que ele é uma pessoa que merece destaque. :ae
Shideravan

Aprendiz

#632279 Cara, Brasil tem muito cara bom!
A maioria desconhecida que anda aplicando o jogo por aí e contribuído anonimamente.
Um cara que vale a pena destacar, até pelo histórico dele aqui no Fórum, é o Chameleon.
A história dele é inspiradora e vc pode encontrar um e-book que ele disponibilizou aqui para nós do fórum para conhecer melhor a transformação dele e se inspirar também!
Abraços!
Marcos herman

Aprendiz

don conejo escreveu:
Rept escreveu:Ng citou Rafael BC, Ivan freshprincebr, o falecido Kvalmont, e nem mesmo o Fenix (escolhido pelo proprio Gambler para representar a marca dele no Brasil)..

Cara, sinceramente, Rafael BC é estilo Daniel Madeira, leu diversas obras sobre pegação e PLAGIOU na cara de pau.
Sobre os PUAS GRINGOS, eles vivem em outra cultura, sinceramente, muita abaixo da nossa em relação a dinamicas sociais e amorosas.
Nós moramos no BRASIL, TERRA DAS MULHERES MAIS GOSTOSAS E DA VIBE MAIS IRADA DE TODAS.
Ninguém precisa gravar um vídeo para você aprender ou se estimular.
Vá atrás das pessoas certas e verá que elas não precisaram escrever "O Jogo" ou qualquer coisa do tipo para descobrir o caminho do sucesso amoroso.

Abraço do DON

Concordo com o Don Conejo , as melhores dicas são seus amigos naturais pegadores e fora de foruns que vão dar e esses não estão atrás de dinheiro nem validação de outros caras, eles pegam mulher por que sabem . Tenho amigos que nem o melhor pua do mundo com 15 anos de prática não se iguala ao que eles fazem, os caras são tão fodas que são as mulheres que correm atras deles, eu admiro o Paulo Ford e o método cafajeste, pois é pelo o que eu percebi é o que mais se aproxima do que vejo meus amigos naturais Ultrafodas fazerem.
Rept

MEMBRO PROFISSIONAL

#632369 Reinelt : Cara, vc realmente sabe mto sobre o Ivanfreshprincebr, eu nao sabia sobre esse video dele, vou dar uma pesquisada para ver e poder opinar com mais embasamento. No entanto era realmente isso que eu queria dizer, tem caras mto bons q mtos usurios daqui sequer conhecem, e sim eu gostaria de ver videos de PUAS brasileiros em açao, pq acho que com isso o nivel brasileiro subiria um pouco mais!

Só discordo de vc quando disse q Kvalmont era um menino, poderia até ser, mas tinha mais historia e conquistas que mto "homem" por ai.

Don: Concordo com vc em partes. Realmente estamos no Brasil terra das mulheres mais gostosas e vibe mais irada de todas...mas nossas dinamicas nao sao tao diferentes assim. Todos aqui no forum, algum dia ou em alguma hora ja viram videos ou leram os materiais gringos para se estimular, e é obvio que falta mta coisa aqui no Brasil em termos de produção.
Admiro vc ter seu material o "Manual do Jogador Caro", assim como admiro o Rafael BC, mesmo tendo, chupinhado um monte de coisa ele deu um passo mto importante para nós...pq ajudou a disseminar os ensinamentos de PU em terras tupiniquins!

Enfim, voltando ao assunto geral do tópico queria dizer q a galera do forum conhece pouco a historia do PU, temos mta gente antiga e realmente boa que sequer faz parte do forum e ai as pessoas desconhecem a existencia de tais PUAS.

Um exemplo disso é o proprio Ivanfreshprincebr, o cara tem tanta bagagem quanto PUAS gringos, como disse nosso amigo Reinelt, mas ng o citou!
Isso que me faz crer q faltam materiais palpaveis de PUAS brasileiros!
reinelt

MEMBRO PROFISSIONAL

#634219 Sei por que ele alem de meu instrutor é também meu amigo apesar de não nos vermos a um tempo.
Sou eternamente grato a ele por sua amizade e por ter ajudado a minha evolução no pickup.
O Ivanfreshprincebr fez parte aqui do puabase em 2009 mas algum "espertão" o expulsou sem motivo algum.
Tem que ser muito burro pra expulsar um player experiente com mais de 10 anos de prática em campo e que estava aqui apenas para adicionar.

Abaixo 2 videos com curtos trechos de sarges do Ivanfreshprincebr.
O primeiro video é um teaser do Wolfmind.
O segundo video é basicamente de sarges em Milão e Lisboa em 2001/2002.

englip

Equipe PUABASE

Evite ofender não somente a equipe do PUA Base como também outros usuários!

Se o usuário Ivanfreshprincebr foi banido, algum motivo teve, não saia xingando sem conhecer os mesmos!