Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Luke C. - MEMBRO EXCLUSIVO
#309699 AA é o caralho, mermão.

Você não vai perdê-la. É natural!
Você se sente bem confortável quando vai se apresentar para várias pessoas? Aposto como você prefere não ir. Mas e daí? Uma vez que vá, você sai ileso.

Existem técnicas para diminuir a AA, mas ela não é eliminada. Use-a a seu favor! Use-a como um Indicador Mental do tipo "Essa guria me atrai, é nela que eu vou". Porque, se não sentisse nada quando visse mulheres, como diferenciaria qual você quer??

Outro truquezinho é a regra dos 3 segundos. Você não pensa. Vai. Estando lá, a AA pode te consumir, é tarde demais pra ela.

Pense: Esse medo é o que? De parecer ridículo? De tomar um fora? De proteger uma reputação? Foda-se tudo isso.
Você TEM que ter foras pra contar. Já viu jogador de futebol mandar todas as bolas pra dentro do gol? Foi mal, mas Pelé perdeu gol. Você vai perder HB's. É normal. Mas o que o Pelé fez? Tentou denovo, e denovo, e denovo... Quando viu, tinha 1000 gols. Mas quantos ele perdeu? Foi mais que isso. Esse é a sua missão. Seja um homem em uma missão, quando for abordar. Mantenha o foco. Leve a AA com você, ela não vai te matar. O primeiro set é o mais difícil... E não é o primeiro Set da vida, é o primeiro Set do "momento"... Conforme você abre, você cria um "momento"... Uma vibe... Ela se vai com o tempo que você volta pra sua zona de conforto, mas tudo bem, porque você vai criá-la denovo, não vai?

Leia os tópicos da minha assinatura, talvez ajude.

Força,

John.
Rmayer'

PUA Avançado

#309701 Como meus colegas falaram acima, isso é pura AA - Ansiedade de aproximação!
Simplismente trava na hora de ir abordar uma Hb.
TODOS já passaram por isso, entao fique tranquilo, nao fique lendo muito sobre AA, como melhorar, etc, é impressionante a quantidade de pessoas que quanto mais leem sobre isso, mais AA vao tendo! isso é o cerebro amigao!
Isso é natural! isso é um alarme no nosso corpo que indica que temos que agir! Se vc nao sentisse AA vc nao era um homem, era um robô sem sentimentos!
Mas certo Rmayer, como eu posso DIMINUIR isso?
-Um bom inner game nas sarges é essencial pra diminuir drasticamente a AA (escute uma musica que te faça sentir muito confiante, pratique meditação [se gostar], faça algo que te deixe com vontade! mas tenha o cuidado de manter esse estado)
-AA vai diminuindo com o tempo, vc vai lendo coisas do MM, e de outros livros de sedução oque te faz se "policiar" pra ter oque falar, oque fazer, como fazer, o problema é que isso te faz pensar na teoria mas te prende na pratica por ter o "medo" de errar aquilo que vc acha que pode dar certo, nada que uma boa pratica nao diminua!
-Se vc é iniciante, BOM... comece a abrir com openners basicos, nao matenha a conversa... apenas pergunte e saia. Aborde mais algumas pessoas do mesmo jeito e com o tempo, vc vai pegando confiança e ai vá escalando na conversa aos poucos...

SER UM PUA NAO É SÓ ABORDAR MULHERES! TENHA UMA VIDA SOCIAL, TENHA SEUS HOBBYES, APROVEITE A VIDA, PQ TENHO CERTEZA QUE SE VC FIZER ISSO, "FALAR" COM MULHERES NAO VAI SER UM PROBLEMA TAO GRANDE.

espero ter te ajudado
abraço!
The Game

PUA Avançado

#309738 Eu gosto de ouvir músicas que me inspiram, talvez como o brother acima disse, beber um pouquinho ajuda também e vá sem pensar cara, voc~e não vai perder nada com isso, simplesmente VÁ !
Rmayer'

PUA Avançado

#309745 Beber nao é a atitude mais correta! já vio mulher gostar de homem bebado? eu nunca vi...
Numa festa, beber por gosto tudo bem, mas beber pra abordar as mulheres na rua? me desculpe amigo, mas se quizer crescer desse jeito boa sorte :ae
Pense direitinho, há outras saidas melhores pra vc
Dudox

Aprendiz

#309783 Eu também to começando, e sei como é foda mas na minha primeira "abordagem" ja me senti melhor pois consegui que ela me mandasse um IDI ^^ , mas vá com fé, tenta repassar as rotinas e openners na privada que depois disso nunca tera nada mais humilahnte uAHSuAHSUASHu, mas o jeito é q nem um dos parceiros ai disse, se quiser bebe um gole , ou só teste mesmo nas suas amigas ou conhecidas '-'
Gammablack'

Veterano - nível 6

#309851 Cruzz tenho o mesmo defeito que voce eu penso muito para abordar.
Intao eu faco o seguinte eu tenho não pensar 3 segundos, vejo a HB e Vou aborda-là não sei se ajuda mais tente não pensar 3 segundos...
A e Beber não è uma boa, sei muito beem disso

Criador do tópico

Cruzz

Aprendiz

#309871 Bom galera, obrigado pela ajuda e dicas que oferecerão.
irei pesquisar sobre AA e melhorarei a minha ortografia.
grato a todos!
:ae