Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Cruzz

Aprendiz

#309361 PORRAAAAAA. por favor me ajudem !
hj eu e meu brother XBLADE saimos para sargear juntos, para pormos oq andamos estrudando sobre ser um PUA, eu sou mais novo nesse mundo, mas meu amigo ja esta mais enformado e ja possui mais tecnicas do q eu.
intão fomos ao a um shoping aki da nossa região, começamos com abordagens simples como pedindo informações e as horas pra qualque HB pessace, bom ja estavamos aquecidos. entom começamos com nossos opners e set's, como XBLADE era mais experiente ele foi primeiro, deu um opner em uma HB dentro de uam loja d rou pas, uma situação quepossivelmente previsivel aconteceu a HB era casada porem XBLADE não percebeu pois no começo do opner não avistou aliança, logo eu que estava longe e o XBLADE percebemos que a HB cruzou os braços ci afastava ci cilokava em defeza. XBLADE saiu de sena e continuamos andando.
am seguida demos um avolta paramos en frente de uma loja e XBLADE Me diz " mano essa é a hora de mandar seu opner sozinho ta venos essas HBS aew? vai!
eu caminhei em direção e foi ai que descobri uma grande barreira pra min ser um PUA, eu travo quando vou abordar as HBS algo dentro de min me segura, eu tenho em mente o q falar dizer como agir pensar e responder, mas me falta a coragem de xegar nelas.
por favor me ajudem a perder esse medo de abordar.e nunk irei desistir de ser um PUA.
Mineiro 3310

PUA Avançado

#309393 Cara, como voce está?

Só posso dizer que iso, no início, é normal.

O que eu fiz pra diminuir a minha AA foi jogar primeiro com HBs conhecidas, assim, voce fica com o jogo calibrado e mais confiante para abordar desconhecidas.

Espero ter ajudado.

Boa sorte, abraço.
Danielld

Veterano - nível 9

#309470 Cara todo iniciante tem esse problema :ae

AA- Ansiedade de aproximação

pesquisa aki na comunidade sobre isso, existem uma infinidade de tópicos, procura innergame tbm :sorri

Bom Jogo
marcel195 - MEMBRO EXCLUSIVO
#309482 [centro]EAE MAN EU NEM IA RESPONDER SEU POST, MAIS QUANDO LI O FINAL, EU NUNCA VOU DESISTIR DE SER UM PUA, EU TIVE QUE RESPONDER :ae

VOU TE DAR UMA DICA QUE MUITOS VÃO ME CRUCIFICAR RSRSRS, COMECE A TREINAR UM SHOWS, BEBA ALGUMAS DOSES DE VODKA OU QUALQUER OUTRA BEBIDA, BEBA PRA FICAR ALEGRE NÃO BEBADO, E COMECE A ABORDAR SETS ALETORIAMENTE SEM PENSAR, HB'S NIVEL 5, 6, 7, 8.... E ASSIM POR DIANTE. NÃO IMPORTA SE VOCÊ VAI LEVAR FORA, O IMPORTANTE É ABORDAR ! DEPOIS DESSE DIA, NO OUTRO VOCÊ VAI AO SHOPPING E ABORDAR AS HB'S DE CARA LIMPA ! PERDI MINHA AA ASSIM HSUHSUHUS' AGORA RARAMENTE TENHO AA, E QUANDO TENHO USO A REGRA DOS 3 SEGUNDOS, 1, 2, 3 .... FUII.... ESPERO TER AJUDADO. :ae

ABRAÇOS MARCEL :mau[/centro]
Iori

Aprendiz

#309547 Cara tambem to começando agora e sei como é =/
Uma coisas que me ajudou bastante foi uns audios de PNL pra perder a AA que tem num PACK de 20 arquivos na biblioteca daqui. Outra dica boa, foi como o disseram (esqueci o nome do PUA) ai abordar primeiro as HBs ja conhecidas. Ahh e se der, procure abordar com um pivô junto, não sei se sou so eu, mas quando eu to junto com um pivo fico mais calmo
PS: Não precisa seguir as regras da ABNT, mas ajeita essa caligrafia e formatação cara, assim fica ruim de

Boa sorte pra nos
Falô :ae
Nay

Aprendiz

#309552 Fala ae Cruzz, bom vamos as pontos cruciais do seu relato.

1° Melhore sua escrita, esta muito confuso ler, já que existem vários erros ortográficos.

2° Normal você ter AA na primeira abordagem solo, a unica coisa que vai te ajudar e meter a cara ate perder o medo de ser rejeitado, como muitos falaram para você, vou falar tb, treinei com pessoas conhecidas. Eu comecei com as meninas do meu trabalho, comece com as do seu colegio, faculdade, club ou seja la o que for e a melhor maneira de você perder este medo.

3° Se você for jogar com seu Wing, chegue junto, não fique de observador. Já cometi este erro, varios ja cometeram este erro, só fica ruim para você.

4° Treinei, treine e treine.

Bom e isso ae Cruzz.
picles

Veterano - nível 6

#309555 Olhe só, a famosa AA te pegou garoto!
HAHAHAHA,

Com todos nós é assim, todos temos a ANSIEDADE DE APROXIMAÇÃO, não tem como tirar ela mas sim diminuir.
Como diminuir ? ABORDAR !
Regra dos 3 segundos é uma bela forma pra diminuir a AA...
Leia sobre o assunto.

aquele abraço,
Picles
:ae
Rept

MEMBRO PROFISSIONAL

#309648 Cara...isso se chama AA, a maioria tem!!!

Busca ai no forum tem varias tecnicas de como acabar ou diminuir isto!!

Mas na minha opinião o melhor jeito é abordando, e com o tempo vc vai perdendo este medo!
Doug X

Aprendiz

MOVIDO DE: Relatos de Campo Comuns

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.

P.S. Melhore a formatação de texto e também o seu português; assim as pessoas irão lhe ajudar mais.