Criador do tópico

marcaos antonio

Veterano - nível 1

MOVIDO DE: Barzinho (off-topic)

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.

fala puasada estou procurando Puas de BH pra sargearmos juntos pq sagear sozinho tá tenso de mais se tiver alguem enteressado estamos ai pra apredemos juntos...
Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
marcaos antonio escreveu:fala puasada estou procurando Puas de BH pra sargearmos juntos pq sagear sozinho tá tenso de mais se tiver alguem enteressado estamos ai pra apredemos juntos...

Eae meu caro! Po cara tu já me mandou mps querendo sargear aqui em BH...ti passei meu face mas nem adicionou uhahuahuahua e tambem eu não consegui entrar em contato contigo. =/

Nós temos um grupo no face de sarger aqui em BH...tem exatamente 26 membros...estamos sargeando todo final de semana e tambem tem sarger diário!! Me passa seu face ae brother..

Criador do tópico

marcaos antonio

Veterano - nível 1

Naand's escreveu:
marcaos antonio escreveu:fala puasada estou procurando Puas de BH pra sargearmos juntos pq sagear sozinho tá tenso de mais se tiver alguem enteressado estamos ai pra apredemos juntos...

Eae meu caro! Po cara tu já me mandou mps querendo sargear aqui em BH...ti passei meu face mas nem adicionou uhahuahuahua e tambem eu não consegui entrar em contato contigo. =/

Nós temos um grupo no face de sarger aqui em BH...tem exatamente 26 membros...estamos sargeando todo final de semana e tambem tem sarger diário!! Me passa seu face ae brother..

[email protected] cara é pq eu estava sem net ai nem me dei conta disso tmpo atras preciso me evoluir esse ano pq esta tenso depois eu te conto no face