Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Kamui

Aprendiz

#300177 Fantastico meu caro


concordo com o que foi dito ,

"Não estamos aqui por pouco"


queremos e buscamos sim ,ter uma vida incrivel

afinal de contas: viver é uma coisa
e sobreviver é o que grande maioria faz :D

"Arquitetos do Universo"
gostei :legal
anarchy

Veterano - nível 10

#300244 Muito obrigado por esse tópico! Eu estava aqui pensando se sairia de casa ou não para sargear. E após ler isso, tive mais confiança.

Muito obrigado!!
Hard!

Veterano - nível 3

#302055
Lembro do SET que mais me marcou no Pick Up até então, uma guria que fiquei interagindo horas e horas, tentei várias vezes o KC e depois de muito insistir ela deu o braço a torcer, era uma guria linda e inteligente, de 21 anos, e depois ela falou: "Eu nunca conheci um homem como você!", daí então nós pegamos nossos copos, entrelaçamos nossos braços e tomamos juntos, e ela soltou novamente: "Nunca fiz issso com nenhum outro homem!", a mulher estava em transe. Pensem no quão grandioso é tirar a virgindade de uma mulher (seja ela a virgindade sexual ou no sentido de fazer ela descobrir um sentimento que era virgem na cabeça dela até então), vocês estão marcando a história delas para sempre.


Ai que se ganha o jogo quando marcamos a vida da hb positivamente ja fiz isso e sei como é a sensação ..
Obrigado por trazer esse belíssimo artigo para nos :chora :ae
razorx

Aprendiz

#302078 Acredito que um dos objetivo da vida seja evoluir sempre, seja fisicamente, intelectual e espiritual.

Então penso que quando não nos preocupamos mais se vamos "pega-las " ou não, mas sim uma preocupação genuina de como podemos faze-las um pouco mais felizes, tambem seja uma evolução mental.
Pois mesmo que não formos criar um relacionamento serio, ainda sim acabamos algumas vezes criando um vinculo emocional com elas, seja para o bem ou para o mal. Dessa forma é importante manter sempre o controle da situação para que ela não se sinta enganada depois quando a gente se for, mas sim, ainda melhor do que quando a conhecemos. É como um tipo de raport, onde ela pode sorrir quando se lembrar dos momentos bacanas que dividimos. Penso nisso como um tipo de dom... Levarmos um pouco de alegria a vida delas, e não usar nossas habilidades para magoa-las, nem tampouco querermos nos vingar por todos "os tocos" acumulados durante nossa vida.

Como o autor disse "somos os arquitetos de nosso universo", e como a teoria quantica explica, aquilo que nós focalizamos se expande. Somos os responsaveis por nossas escolhas e por tudo que deixamos para tras.