- 16 Mar 2011, 03:20
Salve galera, estou trazendo um artigo de um grande amigo meu o LadyKiller, o conheci no pickup mesmo, gosto muito dele e admiro-o, então vou compartilhar com vocês oque ele compartilhou comigo. Alguns artigos ele me passou e outros foram dicas então postarei materiais de grande valia, para abrir a mente de cada um de nós.. na íntegra.. segue-se o artigo:
Grande Killer, sempre me ajudou bastante, estou compartilhando ai com vocês galera, façam bom proveito.
[centro]Abraços e Sucesso para todos![/centro]
OK, o título é megalomaníaco, mas eu sempre fui um cara que pensa grande, e tenho certeza que a maioria de vocês também. Se assim concordarem, prossigam na leitura.
[centro][/centro]
Lembro da professora Simone, na minha época de escola, que dizia: "Para quem se contenta com pouco, o nada já é razoável". Se estamos nessa comunidade e praticamos as Artes Venusianas já é uma prova de quê o "pouco" não nos interessa.
Uma boa introdução aqui é uma breve história da minha vida: O garoto Ladykiller não tinha mulheres, não tinha iniciativa, não tomava as rédeas de sua própria vida, ele achava que iria encontrar a sua garota ideal em suas tarefas diárias sem ao menos ter que se esforçar para isso... não participava, era apenas um "observador" (inclusive esse é um dos Openners preferidos inventados por mim: "Ah, então você é do tipo que observa? Pois a vida é como um filme... e existem dois tipos de pessoas, as que observam e as que participam!" provocação que geralmente solto em HBs que estejam entediadas).
E hoje em dia como é o homem Ladykiller?
Ele não deixa passarem oportunidades, acha a procrastinação o maior de todos os pecados e luta contra as sabotagens de sua própria mente. Atualmente, ele não espera que as coisas venham e aconteçam, não aguarda que alguém faça algo que deve ser feito por ele. Ou seja, se for necessário ele sai correndo atrás do SET e abre, foda-se a logística, o importante é fazer acontecer, ser o ATOR PRINCIPAL de sua própria vida, e dessa forma ser co-autor do universo.
Agora você deve estar pensando: "Hey Ladykiller, você tá bêbado né seu pé de cana?! Que papo é esse de universo?!".
Tudo bem, eu explico, você já assistiu o filme "Efeito Borboleta", certo? (Se não assistiu, assista agora!)
Ele fala a respeito da teoria do CAOS, e de como uma pequena ação muda todo o curso do universo. "O bater de asas de uma borboleta é capaz de causar um furacão do outro lado do mundo". É amigos, nosso poder é enorme, o ato de abrir um SET tem consequências inimagináveis, e devemos ser ATIVOS nesse processo.
Quando abro um SET, mesmo que não dê o CLOSE, fico satisfeito se tiver feito "feliz" o dia da HB, pense à respeito das consequências disso, de chegar e dizer de uma forma sincera e segura: "Te achei linda e vou te conhecer!", ou mesmo indiretamente, depois de alguns segundos de interação fazer a guria rir e dar um nó na cabeça dela, fazendo ela sentir a atração mais rápida de sua vida.
E acreditem, ELAS NUNCA ESQUECEM! Para nós é um monte de merda dita, mas para elas são palavras mágicas. Até aquelas SMS bobinhas... dia desses me surpreendi de meses depois a HB ainda guardar a mensagem.
Lembra daquela HB que você reencontrou e você sequer lembrava de onde, mas a danada recordava de tudo o que você disse? É disso que estou falando.
Voltando ao ponto chave do tópico, a consequência das nossas ações... há 3 meses atrás abri um SET já no final da balada, a guria super entediada, eu nem iria abrir, mas fui provocado por um amigo e não resisti. Hoje em dia é uma das minhas MLTRS e sempre que nos vemos tenho certeza de dar ótimos momentos para ela, coincidência ou não, a guria terminou um namoro de 4 anos após me conhecer... pensem a respeito das implicações disso, das responsabilidades, do poder que temos ao abrir um SET, isso é mudar todo o curso do universo. Eu não saio poraí tirando namoradas dos caras, até mesmo por falta de habilidade... amigos acreditem, se vocês saíssem comigo iriam se decepcionar em relação aos meus resultados, às vezes olho e fico impressionado com a consistência dos relatos da maioria dos membros do fórum, esses sim são grandes players, eu sou apenas um aprendiz. Mas de uma coisa eu tenho certeza: a grande maioria das mulheres que eu abro e interajo ficam marcadas, e mudam seus conceitos a respeito do que é um homem de valor.
Lembro do SET que mais me marcou no Pick Up até então, uma guria que fiquei interagindo horas e horas, tentei várias vezes o KC e depois de muito insistir ela deu o braço a torcer, era uma guria linda e inteligente, de 21 anos, e depois ela falou: "Eu nunca conheci um homem como você!", daí então nós pegamos nossos copos, entrelaçamos nossos braços e tomamos juntos, e ela soltou novamente: "Nunca fiz issso com nenhum outro homem!", a mulher estava em transe. Pensem no quão grandioso é tirar a virgindade de uma mulher (seja ela a virgindade sexual ou no sentido de fazer ela descobrir um sentimento que era virgem na cabeça dela até então), vocês estão marcando a história delas para sempre.
Agora, para todos que às vezes ficam com preguiça de sair de casa, inventando desculpas por medo de encontrar as garotas "rudes e perigosas" que existem nas ruas, boates, bares, shoppings e etc... Pensem no que estão abrindo mão, de serem ativos no processo de construir o universo, de criar uma marca que não se apaga na vida de várias pessoas, sendo assim todos nós que "fazemos acontecer" somos arquitetos do universo.
Então, agora eu te pergunto, você é do tipo que observa ou participa?
Pois se a vida é como um filme, você deve ser o ator principal!
Pense agora, domingo é dia de deixar a sua marca no universo ou ficar em casa comendo Ruffles, assistindo Faustão e jogando Tibia?
O pior arrependimento é por aquilo que deixamos de fazer.
Abraços e Sucesso!
[centro]Créditos: Ladykiller[/centro]
Grande Killer, sempre me ajudou bastante, estou compartilhando ai com vocês galera, façam bom proveito.
[centro]Desafio: 10 post, 1 novo material pra galera ae! [/centro]
[centro]Abraços e Sucesso para todos![/centro]