melotuvequeinventar
#853676 Fala rapaize,estou a procura de puas ou wings para sargear comigo no Day Game,acredito que o nigth game é e sempre será o mais fácil para pegar mulheres,agora o Day Game eis ae a questão,é o que impaca todos nóis no meio do caminho(Atualmente venho sargeando pelos os shoppings,ruas,ponto de ônibus ou em qualquer lugar que tenha mulheres,porém preciso de um wing para que possamos deselvolver o Day Game.

Quem estiver interessado é só entrar em contato

7365-9283

Abraço seus Putos!!! Imagem Imagem Imagem
android1996
#853804 Fala fera!! sou da zona sul botafogo ( Imagem só dá SHB por aqui)...
faço daygame tbm (nightgame é muito comum)mas só sabado e domingo (pq trabalho).
ve se te interessa aí e a gente marca... vlw manolo
melotuvequeinventar
#853841 Ótimo.Seria maravilhoso se marcasemos uma sarge pelas as ruas do Rio.Moro em copa e nos finais de semana, seria perfeito para jogarmos o day game. Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Passe seu face e seu número para que eu entre contato contigo fera!
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Rataodobonde
#854352 Não moro em Copa, mas to sempre lá pois faço curso na pompeu loureiro...
Qlquer coisa meu numero é 6921-9152
melotuvequeinventar
#855589 Diego já anotei o seu número vou entrar em contato contigo.Ótimo que você esteje aqui por copa,vc faz curso alí no senac da pompeu? Imagem Imagem

Jaison realmente estou cogitando a hiptóse de ir a são-paulo,quando eu chegasse ai poderiamos marcar umas sarges pela a paulista,que opina você? Imagem Imagem

Quem quiser se juntar a nóis seram bem-vindos!!!
Rataodobonde
#856152 Cara, pode me ligar. Só não posso te ligar agora pq nao to bem financeiramente rsrsrs.
Mas to lá quase todos os dias, no Senac da pompeu
Sytri
#856157 to precisando atualizar as técnicas também, acabei de ler o livro do yosha e quero testar em campo. Imagem
melotuvequeinventar
#862315 Diego Tó tentando te ligar a dias esse seu cel só vive desligado,aparelho ching ling é foda meu caro!!!kkkkkkk
stry eu moro em copa,vc mora aonde?
Esse fds mesmo estivesse no Norte shopping sargendo tem muita mulher dando mole,e as com namorados e maridos tbm,kkkkkkkkkkkk
Bora bora seus putos!!!
Aless
#862324 Add no whatsapp aí:

21- 99836-3195

Sou de São Gonça. Estou meio enrolado aqui, mas marcando direitinho eu vejo se dá pra ir.
Rataodobonde
#862344 Bruno nem fala man todos me gastando devido a meu cel ser uma merda kkkkkkkkk