- 14 Out 2011, 23:06
E ai, tudo certo com todos, bom vou direito ao assunto: como visto no titulo acima, sou de Porto Alegre e, com base no livro do Chameleon, decidi - caso não tenha sido postado anteriormente (se sim desculpa) - ver ser a gurizada da cidade, um grupo, não estaria interessado em, como no livro, marca de se conhecer pra trocar uma idéia, formar uma parceria a mais e, claro, sargear. Como falei anteriormente, se já existe um topico com esse assuntou ou até mesmo um grupo daqui que se conheça pra fazer isso gostaria que me falassem.
Eu vi que já existem outros três tópicos a respeito disso, mas sem ânimo, espero que tenha mais gente da cidade aqui, de qualquer modo só um dos caras parecem bem disposto a fazer algo, esqueci o nome dele, mas quanto ao resto, vamo lá o objetivo é crescer
Abraço a todos
Eu vi que já existem outros três tópicos a respeito disso, mas sem ânimo, espero que tenha mais gente da cidade aqui, de qualquer modo só um dos caras parecem bem disposto a fazer algo, esqueci o nome dele, mas quanto ao resto, vamo lá o objetivo é crescer
Abraço a todos
Editado pela última vez por Gu1Ma em 14 Out 2011, 21:27, num total de 1 vezes