Gu1Ma

#407580 E ai, tudo certo com todos, bom vou direito ao assunto: como visto no titulo acima, sou de Porto Alegre e, com base no livro do Chameleon, decidi - caso não tenha sido postado anteriormente (se sim desculpa) - ver ser a gurizada da cidade, um grupo, não estaria interessado em, como no livro, marca de se conhecer pra trocar uma idéia, formar uma parceria a mais e, claro, sargear. Como falei anteriormente, se já existe um topico com esse assuntou ou até mesmo um grupo daqui que se conheça pra fazer isso gostaria que me falassem.

Eu vi que já existem outros três tópicos a respeito disso, mas sem ânimo, espero que tenha mais gente da cidade aqui, de qualquer modo só um dos caras parecem bem disposto a fazer algo, esqueci o nome dele, mas quanto ao resto, vamo lá o objetivo é crescer

Abraço a todos
Editado pela última vez por Gu1Ma em 14 Out 2011, 21:27, num total de 1 vezes
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#408778 Dae , essa semana marquei com 4 puas la no Segredo , então tava fechado grupo , houve 2 desistências , se conseguir me contactar até umas 22:00 ainda rola sarge. Marquei pelo menos 6 sarges , grupo fecha em 4
Gu1Ma

#408819 Hum, interessante cara, tinhamos que nos organizar por aqui o pessoal da cidade, hoje ja vou no Cafe de la Musique pra um aniversário de uma colega de estágio, mas bom saber que tem gente ai
lobo solitario

Veterano - nível 5

#410664 E ae parceiro,eu estou nesse grupo com o payperview,como ele falou acima teve duas desistências sábado,no fim foi só ele e eu ,então ainda têm duas vagas sobrando ,se estiver interessado manda um MP pra ele falou.Abraço
Leo Strack

#414030 opa! tudo bem pessoal?

eu e um amigo começamos a pouco no PUA, temos uns dois meses de PUA
estava lendo a doutrina de aceleração de jogo e me chamou a atenção a questão de não tratar o assunto como dogmático

aí me questionei: e os PUAs de Porto Alegre? há algum com quem eu possa conversar pessoalmente, ter alguma ajuda derrepente?

meu objetivo é justamente adquirir contato da galera PUA aqui da cidade para aprender ainda amis rápido o jogo.

então se puderem me add no facebook, só procurar lá: Leo Strack

atualmente tenho jogado mais direct day game (yosha), jogo também o mystery method e tenho sargeado frequentemente no shopping iguatemi e bourboun contry

entrem em contato, valeu
betopoa2003

#426119 Tamo junto. Temos que montar um grupo aqui em Porto.