Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

hahahu - MEMBRO EXCLUSIVO
#723294 eu e meu wing estamos sargeando todo fds juntos, nos não entramos em lugares pra maiores, frequentamos bastante prime club, royal golden club, victoria party hall, barbatana pub, as vezes um show no pepsi ou na casa do gaúcho, enfim sempre estamos saindo, não importa muito o lugar, e numa dessas saídas estou no banheiro e vejo um cara falando com outro amigo sobre wingman, perguntei pro cara se ele conhecia o pua mas infelizmente não hahaha, deve ter ouvido em um filme, mas me animei pra procurar outros puas, por enquanto somos 2, meu wing não é dos caras mais dedicados, não fica lendo muita coisa e tal, eu mais que mando uns materiais bons pra ele, mas ele entende direitinho, fora que o cara chega na tiazinha da limpeza ate na mais top da festa haha, muito difícil ver ele com aa, enfim estamos evoluindo cada vez mais e acredito que com mais gente fica mais fácil, quem se interessar poste a idade e algum contato, vale lembrar que essa semana vamos sargear na noite quinta, sexta e sábado, abraço
cookie

Veterano - nível 10

#723410 Wingman nos EUA não é um termo do PU, todo mundo chama o amigo que sai junto pra pegar as minas, de Wing lá!

Mas viu, isso não era uma duvida né?
hahahahah acho que isso aqui foi postado no lugar errado heim... acho que teria que ter mandado aqui ó
http://www.puabase.com/forum/encontros-puas-f41.html

Abraço!
matheus.sarti

PUA Avançado

#723413 É comum aqui em POA. Algumas pessoas viram alguma coisa na TV, leram livros, e ouviram treinamentos e videos sobre atração e sedução.
(Tudo isso usa o termo WINGMAN)

Mas o termo PUA, é menos difundido.

Abraço! :ae
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#723608 Entendo o ponto que tu quer chegar de tipo reunir uma galera e sargear . Isso é ilusão de iniciante comprovado por mim na prática ,por que muita gente está nas sombras e até participam dos fóruns más sargear e enfrentar situações de cold aproachs ou high risk approachs isso ai ja é outra história . Se tu for na parte de encontros PU talvez ache alguem . Más pra evoluir o que eu posso te garantir é que vai depender 100% de vocÊ .

100% significa em certas oportunidades onde todos falham tu optar por sargear sózinho

E isso é pra poucos .

Um abraço Payperview

Criador do tópico

hahahu - MEMBRO EXCLUSIVO
#723806 entendo o que tu quis dizer payperview, eu sei que não vou evoluir SÓ por ter puas sargeando comigo, mas da pra aprender, da pro cara analisar melhor, o cara fica até mais inspirado pra sargear.
claro que não pode depender de um wing pra ter coragem e abrir, não é isso que estou dizendo, mas que da uma uma vontade a mais, pelo menos pra mim da.