- 09 Out 2012, 23:06
eu e meu wing estamos sargeando todo fds juntos, nos não entramos em lugares pra maiores, frequentamos bastante prime club, royal golden club, victoria party hall, barbatana pub, as vezes um show no pepsi ou na casa do gaúcho, enfim sempre estamos saindo, não importa muito o lugar, e numa dessas saídas estou no banheiro e vejo um cara falando com outro amigo sobre wingman, perguntei pro cara se ele conhecia o pua mas infelizmente não hahaha, deve ter ouvido em um filme, mas me animei pra procurar outros puas, por enquanto somos 2, meu wing não é dos caras mais dedicados, não fica lendo muita coisa e tal, eu mais que mando uns materiais bons pra ele, mas ele entende direitinho, fora que o cara chega na tiazinha da limpeza ate na mais top da festa haha, muito difícil ver ele com aa, enfim estamos evoluindo cada vez mais e acredito que com mais gente fica mais fácil, quem se interessar poste a idade e algum contato, vale lembrar que essa semana vamos sargear na noite quinta, sexta e sábado, abraço
- 10 Out 2012, 05:14
Wingman nos EUA não é um termo do PU, todo mundo chama o amigo que sai junto pra pegar as minas, de Wing lá!
Mas viu, isso não era uma duvida né?
hahahahah acho que isso aqui foi postado no lugar errado heim... acho que teria que ter mandado aqui ó
http://www.puabase.com/forum/encontros-puas-f41.html
Abraço!