Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Carlosfreitas

Veterano - nível 2

#482026 é a vida não é perfeita não , quer emagrecer para de comer porcaria , se alimente de 3 em 3 horas , barra de cereal , aprenda a comer salada e muita , arroz e feijao tem que comer mas pouco .
Em questao da proteina , come peito de peru ou frango.
E força na esteira na academia , eu sempre fui magro , mas meu pai ta seguindo assim e está dando resultado .
DICA ACADEMIA : Existe Cut e Bulk , cut é a perda de gordura , é quando você foca em aerobios , é o que você precisa , não dá pra ganhar massa muscular e perder gordura , é um ou outro.

Meu amigo fez tambem uma tecnica que saiu ai , é mais ou menos assim , você em uma semana come normal (carne vermelha , boa quantidade de carboidratos) e nas outras 2 semanas coma pouco , tipo café da manhã (leite/fruta/pão intregal) lanche da manha (fruta)almoço(arroz , feijao ;uma mao de cada , carne branca , legumes e salada) lanche da tarde pré academia (fruta/banana e mamao) , pós academia (pao integreal com peito de peru *ideal) janta (tipo almoço) e sono.

Com isso seu cerebro vai entender que é pra emagrecer nessas duas semanas , os resultados são mais rapidos .Efim deu certo com meu amigo.

Espero ter ajudado parceiro
Carlosfreitas

Veterano - nível 2

#482047 E quem quer engordar , toma vergonha na cara , eu ficava mentindo pra mim , que era problema na genetica , que eu tinha problemas em engordar , entrei na academia com 50kg , comecei a comer a cada duas horas e estudo muito tipos de alimento , me alimento muito bem agora , engordei 6,5kg em quase dois meses de academia sem nenhuma suplemento , estou pensando em tomar creatina , e ainda por cima cresci OO 2cm.Mudei minha aparencia e agora estou viciado em academia.

Minha dieta sem suplementaçaõ :?

8:00 -Café da manhã -pao + queijo + presunto e café
10:00 -Lanche da manhã-fruta + pao(proteina)
12:00 -Almoço-Balanceado
15:00 -pré-treino-carboidratos (bolo é uma boa)
18:00 -pós-treino-Lata de atum + bolo ou pão + pao com queijo e presunto/peito de peru
20:00 -janta-
22:00 -seia-Fruta + carboidrato
?Meu segredo foi me alimentar muito be, no pós treino com essa lata de atum , muita proteina e da boa

Agora com suplementação eu adicionaria no pós se fosse um way , malto , hipercalorico , creatina , albumina ; não saco muito bem de suplementos , mas a galera toma no pré geralmente hipercalorico , BCAA e albumina, se eu tiver errado me corrigem.
o.d.c - MEMBRO EXCLUSIVO
#482235 Vá no google e pesquise "fórmula para calculo de calorias por dia".
Depois que vc calcular quantas calorias vc precisa, subtraia entre 500 ou 1000. Exemplo, vc precisa de 2.500kcal por dia, então vc pega e diminui 500, assim da 2.000.
Sua dieta sera montada com base em 2.000 calorias. Faça 6 refeições por dia, até somar 2.000kcal. Você pode colocar mais calorias no almoço e menos no café da tarde por exemplo.
Vc encontra a tabela de calorias dos alimentos no GOOGLE.
Espero ter ajudado !