Criador do tópico

tatibano

Veterano - nível 9

#517451 Bom, vou me mudar pra la no inicio do mês que vem e gostaria de saber se temos algum companheiro nesta cidade que possa me mostrar alguns bons lugares por ai
------------------------
nao sabia onde postar, se for lugar errado, favor mover

Criador do tópico

tatibano

Veterano - nível 9

#517455 se for pro meio do ano, ahsuuhsauha avisa agente, já saimos pra algum lugar lega, mas por enquanto preciso de algum.. "guia"
Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#518489 A ideia é essa, nesse mês estarei indo lá para visitar.. só para ver como que é. Pelo que minha mãe falou tem muitas hot babes. hahah
Corvinho

Veterano - nível 10

#591911 Hahaha Fala Gurizada,
Morei em sorocaba ano passado e é muito bom, tem lugares para sair de segunda a segunda \o
Provavelmente ano que vem volto pro Brasil e vou morar la denovo e a gente marca de sai,

Só pra fecha, umas dicas para vcs,
Tribeca, Crocodillo <-- Muita Hb9, 10 poém é um pouco carinho
Baronesas e Asteroids <-- mais rock e underground as vezes tem as vezes nao kkk
Anastacia <--- Sertanejo, pouca mais tem muita HB10 também,
Runa CLub <--- Recomendo pra quem é mais velho hahah

Abraco Mulequess
Henrique Foltran

#593765 Saalve Mulecada.. eu so de sorocaba taambem, e realmente sinto falta de um parceiro pra sargear.. quem tivé afim de sai no role, Só manda PM !
Sartorio

Melhores PUAS

MOVIDO DE: Lifestyle

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.
Gaah - MEMBRO EXCLUSIVO
#597940 Pessoal, se possivel postem as idades ae, para ver se da de marcar com os caras proximo a sua idade...