Criador do tópico

Alpha Crow - MEMBRO EXCLUSIVO
#646749 Olá meus irmãos cafas hehe, venho aqui hoje para saber se existem PUas em natal e em localidades proximas que queiram sair pra sargear trocar experiencia, e fortalecer o movimento por estas bandas, que cá entre nos... Não tem muita gente. Quem sabe a gente não abre um projeto Natal hehe. Quem quiser realmente sair para sargear, fortalecer o movimento por aqui e trocar realmente experiencia ensinamentos, eu sou ainda um aprendiz então acho que com ou um Wingman ficaria melhor para o meu crescimento pessoal. Ainda não fui em nenhum Nightday então se manifestem aqui quem quiser ligar marcar pra sargear etc etc.

Segue abaixo meu Celular se quiserem entrar em contato comigo podem ligar. o numero é....
08491827551 --> Bruno Gabriel.

Falou meus irmãos espero muitos feedes da galera de natal pra que a gente possa fazer uma união maior de Puas no nosso estado.

Bruno Gabriel Finalizando Transmissão.
Sartorio

Melhores PUAS

MOVIDO DE: Dúvidas e Pedidos

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.