Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

player7

Aprendiz

#656386 Algum PUA com mais de 25 anos? Vejo que a energia e motivação nas sarges nao sao as mesmas do passado, alguem passando por isso tbm?
souph - MEMBRO EXCLUSIVO
reinaldetrick escreveu:tenho trinta amigo! idade é um fator psicológico.

me considero muito melhor do que os de 20

É exatamente isso, não importa a idade praticamente em todos os casos, mas se vc é adulto evite as meninas de 16 pra baixo(rs) isso pode dar em prisão. a partir de 18 anos vc pode sargear qualquer mulher que queira, mais velha ou mais nova, não importa a idade, basta você querer
RebelSoul - MEMBRO EXCLUSIVO
#656492 Também faço parte deste grupo! Tenho 27 anos e posso dizer: estou em minha melhor forma!! :mau
Estou saindo pra praticar toda semana, sexta e sábado. Sempre descolo uma festa pra ir, e se não tiver companhia vou sozinho mesmo.

Cara, a idade é algo que está na sua cabeça. Se você começar a encucar com sua idade, achando que está velho demais pra isso ou pra aquilo, já era...
Claro, não podemos bancar os ridículos, tendo 30 anos e querendo aparentar um adolescente de 15. Mas a maturidade tem seu charme, e as mulheres adoram homens em nossa faixa de idade. Então, vamos aproveitar com estilo! :legal

Abraços! :ae
jrsantoro

PUA EXPERT

#656499 Tenho 28, também na melhor forma possível, com metas de progresso maiores.

Até 26 anos eu era um verdadeiro AFC. Na terminologia do PU, AFC é Average Frustrated Chump (Tolo Médio Frustrado).

Hoje, um vencedor.

Um abraço,

Santoro
reinaldetrick

Veterano - nível 9

souph escreveu:
reinaldetrick escreveu:tenho trinta amigo! idade é um fator psicológico.

me considero muito melhor do que os de 20

É exatamente isso, não importa a idade praticamente em todos os casos, mas se vc é adulto evite as meninas de 16 pra baixo(rs) isso pode dar em prisão. a partir de 18 anos vc pode sargear qualquer mulher que queira, mais velha ou mais nova, não importa a idade, basta você querer

ahahaha nao gosto de menininhas dessa idade não rs..

para mim tem que ser de 22 para cima rs..
Innervision

Veterano - nível 9

#656879 Tenho 30 e pra mim ta cada vez melhor, pela experiencia que agente vai adquirindo. Só nao to saindo muito agora por contratempos financeiros, ai tem que dar uma manerada, mas mesmo assim nao deixo de dar uma sargeada.