- 27 Fev 2011, 18:32
Add ai, [EDITADO PELA MODERAÇÃO], agora estou em Itapema, mas vou direto para a regiaõ sul Paraná, familia ainda mora ai.
- 06 Mar 2011, 03:03
Aoooo, sou de Palotina cara, vou te mandar uma mp, pra gente se falar melhor.
- 05 Abr 2011, 22:18
Sou de assis meu brother,
- 30 Jul 2011, 22:14
ta de brincadeira, vamos marcar um emporio, sou de Cascavel, estou com galera todo fds no emporio, ontem mesmo foi historico
mulheres e sexo
mulheres e sexo
- 22 Ago 2011, 01:22
Sou novo aqui em Cascavel ADD ai galera bora marcar sarges ;D - [email protected]
- 31 Dez 2011, 21:47
Sou de cianorte...
- 12 Jan 2012, 14:11
edaee famíliaa, agora fechou... meu namoro acabou de acabar kkk
d volta a putariaaaaaaaaaa !!!!!!!!!
pedro, seu caraio, liguei pra vc qdo tava em palotina, não atendeu essa b... kkk
me avisa qdo tiver uma festa boa ae broww, (lá nos saloões da expo é show de bola!)
El fera: da um alô ae véi; vamos combinar uma sargeada; essas loiradas de toledo precisammm de nós pô, elas estão cansadas de homens toscoossss kkkkk
Atenção todos!
vamos organizar uma REUNIÃO! URGENTE! o carnaval tá ae galera!! vamos se mexerrr! tem muita mulher ae pra serem comidasss carai
abraços a todoss
e q venham as brotas q nós as divertiremos como nuncaaa!!! (e as comeremos como nuncaaaa também!) kkkk
vamos pegar essa mulherada! elas estão carentes; elas anseiam para que cheguemos nelasss porraaaaaa
d volta a putariaaaaaaaaaa !!!!!!!!!
pedro, seu caraio, liguei pra vc qdo tava em palotina, não atendeu essa b... kkk
me avisa qdo tiver uma festa boa ae broww, (lá nos saloões da expo é show de bola!)
El fera: da um alô ae véi; vamos combinar uma sargeada; essas loiradas de toledo precisammm de nós pô, elas estão cansadas de homens toscoossss kkkkk
Atenção todos!
vamos organizar uma REUNIÃO! URGENTE! o carnaval tá ae galera!! vamos se mexerrr! tem muita mulher ae pra serem comidasss carai
abraços a todoss
e q venham as brotas q nós as divertiremos como nuncaaa!!! (e as comeremos como nuncaaaa também!) kkkk
vamos pegar essa mulherada! elas estão carentes; elas anseiam para que cheguemos nelasss porraaaaaa
- 16 Jan 2012, 18:51
winner, esta com toda a energia, as mulheres que se cuidem com você!
- 31 Jan 2013, 12:43
Aeee, sou de Cascavel parceiro! Bora organizar algo para agitar a mulherada no carnaval, não terá pra ninguém! hahahah