salsep
#604086 Estou a procure de estudantes de Pickup aqui em Uberlândia, para troca de experiências e para sargear. Então quem for de udia aê, deixe alguma mensagem ae

MOVIDO DE: Barzinho.

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.
reptile
#604716 eae tem muita gnt de uberlandia aqui inclusive eu hehe
salsep
reptile escreveu:eae tem muita gnt de uberlandia aqui inclusive eu hehe

Vamo da um role esse fim de semana? dexa msg privada ae pra mim com seu facebok ou msn
kdeu
#686349 eooo sou de udi, vai te uma festa funk da hora aque perto de casa. vamo marca ai.
PLAYERUDIA
#782846 Sou de udia, e tenho alguns wings também, me passem o face de vocês via MP para eu adicionar!
luisinho
#867295 sou de udia ja tem um tempo que estou parado quero sargear alem de aprender mto no campo
Raptor
#867298 Sou de uberlandia,
Quem tiver interesse deixe o face ai, q marcamos de ir a campo.