- 07 Jul 2010, 02:33
hashuasuhsa puas ufsc seria muito bom eu estudar ai, hsahusahuas vou fazer o ENEM vamo ver c me dou bem e parto para floripa enquanto isso bom game cara
qndo for pra floripa eu te falo
as festas da ufsc sao muito lokas hashushusa
- 03 Ago 2010, 03:34
Eu sou da UFSC
- 05 Set 2010, 16:58
Opa! Floripa é nóis!
então rapazes.. tem q combinar encontro dessa puarada ae, tem mais gente de floripa aqui no puabase... add no msn ai que a gente troca umas idéias! to super animado e querendo desenvolver meu game, certamente nos ajudaremos mutuamente \o
então rapazes.. tem q combinar encontro dessa puarada ae, tem mais gente de floripa aqui no puabase... add no msn ai que a gente troca umas idéias! to super animado e querendo desenvolver meu game, certamente nos ajudaremos mutuamente \o
- 05 Dez 2010, 18:58
Falou tudo. Floripa tá com potencial. O lugar é massa, as pessoas são bonitas e os PUAs existem, mas estão espalhados.
A gente tem que se unir!
Fon escreveu:Opa! Floripa é nóis!
Falou tudo. Floripa tá com potencial. O lugar é massa, as pessoas são bonitas e os PUAs existem, mas estão espalhados.
A gente tem que se unir!
- 25 Dez 2010, 09:04
Galera, estava fazendo outra faculdade em outra cidade, da qual desisti e agora pretendo entrar na UFSC. Sou Pua ha' quase tres anos e modestia parte mando bem na teoria e quase sempre na pratica. Aguardo resultado do vestiba em janeiro, fui mal pra cacete, mas o resto foi pior... hahaha.
Quem quiser, mande uma PM com o msn para eu adicionar.
Quem quiser, mande uma PM com o msn para eu adicionar.