Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

DragonPua

Aprendiz

#615153 Entao Puas como diz o titulo , vou mudar de escola e não sei oque fazer se fasso o desafio style la ou se vou chegando e ficando na minha e aos poucos me levantando , detalhe que não conheço ninguém me ajudem ae obrigado .

A ESCOLA QUE VOU ESTUDAR SE CHAMA FERNÃO DIAS PAES .
Editado pela última vez por DragonPua em 22 Mai 2012, 22:45, num total de 1 vezes
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#615161 Quais sao seus objetivos?

Faça de tudo pra conseguir alcança-los.

Fique de boa, mas ao mesmo tempo nao se esqueça de onde voce quer chegar.

Importante: seja simpatico com as pessoas, voce vai ganhar muitos amigos assim.
Volk - MEMBRO EXCLUSIVO
#615168 Parceiro é a tua oprtunidade, lê e aprende o máximo aki no pua base, daí você todos os conheimentos seguindo o stilyfe,
Véio faz isso e tu vai bombar, vai ser o macho mais fóda do recinto: DESEJADO PELAS "MINA", E ODIADO PELOS "MANO" KKKKKK.

valeu espero ter ajudado
falou
Volk - MEMBRO EXCLUSIVO
DragonPua escreveu:É O FODA É QUE COMEÇO AMANHA TENHO QUE ME PLANEJAR LOGO

Mas se tú já conhece pelo menos o básico do PUA tú tira de letra véio, esquenta não,
Vai ser igual caçar calango cum bazuka!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

falow.
reinaldo correa

PUA Avançado

#615212 mudar de escola isso é otimo manolo e sabe por que? bom eu te direi :louco
ja ouviu falar que a primeira impressão é a que fica? então carinha vc ta tendo essa chance agora.

tenho umas dicas pra tu...

1º:andar de forma confiante e com sorriso no rosto
2º: fale com energia
3º: quando entrar na sua sala ja faça um comentario ao pessoal. tipo esses"aaaaaew pessoal, achei que iria cair numa sala cheio" ou "oi, vc parece uma pessoa legal...irei sentar ao seu lado" "tenho a impressão que esta sala é bagunceira"
4:seja interessado pergunte "se a escola é legal" ou "se ela vai muito a diretoria"

mostre que tu é um cara divertido, confiante, ousado, não reativo e divertase carinha.
entre com uma boa energia na escola e não tem segredo manolo.

faloo manolo e boa jornada pra tu :)

Criador do tópico

DragonPua

Aprendiz

reinaldo correa escreveu:mudar de escola isso é otimo manolo e sabe por que? bom eu te direi :louco
ja ouviu falar que a primeira impressão é a que fica? então carinha vc ta tendo essa chance agora.

tenho umas dicas pra tu...

1º:andar de forma confiante e com sorriso no rosto
2º: fale com energia
3º: quando entrar na sua sala ja faça um comentario ao pessoal. tipo esses"aaaaaew pessoal, achei que iria cair numa sala cheio" ou "oi, vc parece uma pessoa legal...irei sentar ao seu lado" "tenho a impressão que esta sala é bagunceira"
4:seja interessado pergunte "se a escola é legal" ou "se ela vai muito a diretoria"

mostre que tu é um cara divertido, confiante, ousado, não reativo e divertase carinha.
entre com uma boa energia na escola e não tem segredo manolo.

faloo manolo e boa jornada pra tu :)

GOSTEI MUITO DESSAS DICAS EM OBRIGADO VOU CRIAR UMA CORAGEM PARA FAZER ISTO E JA ERA