MisterOckham
#257791 PUAzada!

Não sei se essa é a área adequada para este tipo de post. Por isso, caso a moderação ache necessário, pode movê-lo para a seção correta.

Para quem tem um iPhone/iPad Touch/iPod, poderá baixar, gratuitamente, este aplicativo:

PUATracker:
Apple Store: http://itunes.apple.com/br/app/pua-trac ... 88746?mt=8
Site Oficial: http://www.puatracker.com/

O aplicativo é muito interessante e legal para quem gosta de registrar RC (Relatórios de Campos) e poder organizá-los de uma maneira cronológica e estatística. Você adiciona as HBs como se fossem contatos, podendo colocar foto, telefone, aonde você a conheceu, e escrever sobre ela. Depois, você pode adicionar um "incidente" (interação) em "Add incident".

Nessa parte, você escolhe: Com quem foi, quando foi, você você se sentiu na ocasião, o que rolou e quem tomou a iniciativa. Também pode mover a barra que indica o quão negativa/neutra/positiva foi a "interação".

Dentro de cada seção você escolhe entre diversas opções, ex.:

- "How did you feel?" (O que você sentiu?) há opções como: Angry (zangado), Apathetic (apático), Confident (confiante), etc.

- "What did you do?" (O que você fez?) há opções como: Approach (abordagem), Online message (mensagem online), 1st date (1º encontro), Happy Hour, etc.

- "What was the result?" (Qual foi o resultado?) tem opções como: Blowout (rompimento), Flirting (flertar), Kino, Number-close (PC), Kiss (KC), etc.

Por contato, ele ordena as interações das mais recentes às mais antigas, te informando quanto tempo passou de cada uma (tipo: "tal interação aconteceu há 2 semanas"), ou você pode listar todas em ordem cronológica de todas as HBs que você tiver.

Essas informações ficam gravadas no site oficial do aplicativo. Você só precisa criar uma conta lá (que é gratuita também). No site você visualiza as mesmas informações que no celular, podendo editar contatos, interações, adicionar novas interações, etc. Parece que ele faz uns relatórios de progressos também. lol

É bom para quem quer ter idéia de seu desempenho como PUA no passar do tempo.

Pode soar meio nerd isso, mas sei la, achei bacana! Quem não tiver iPhone/iPad/iPod acho que pode se cadastrar no site oficial e usar somente via Web.

Desvantagens do aplicativo:
- Ainda não há como você adicionar a sua própria interação (algo tipo "Motel" :P aí você tem que colocar em "Other").
- O aplicativo e o site são ambos em inglês apenas.

Prints:

ImagemImagem

ImagemImagem

Espero que tenham gostado! :ae
Editado pela última vez por MisterOckham em 14 Mai 2011, 00:46, num total de 1 vezes
Uomini
#257793 O povo não tem mais o que inventar kkkkkkk

ah sei lá brother... prefiro postar aqui no forum mesmo minhas experiencias e pronto :louco
MisterOckham
SávioMiranda escreveu:O povo não tem mais o que inventar kkkkkkk

ah sei lá brother... prefiro postar aqui no forum mesmo minhas experiencias e pronto :louco

Posta nos dois ué! :louco

O aplicativo/site já tem um caráter mais "privado", diferentemente do forum, onde o intuito é compartilhar mesmo.
JC#1
#257872 Curti MUITO!!!!!!!!!!!!!!

Já me cadastrei no site e tudo rsrs

É muito legal, recomendo que usem. Vai fazer com que os relatos aqui no fórum fiquem ainda mais organizados, podendo postar em ordem cronológica todas as sarges do mês e lembrar exatamente como se saiu nelas, por exemplo :)

MisterOckham,

Valeu por compartilhar :D

Abração!

-JC#1