Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

dominus010

Aprendiz

#760373 [color=#800040]A verdade é que nenhum de nós podemos ser chamados de "natural" de verdade, todos que leram um mísero livro sobre o P.U. abandonou um destino de muitas decepções amorosas para alcançar um universo onde tudo que você faz de errado tem alguém para te explicar onde errou e te ajudar a corrigir esse erro. Mas em determinado momento em sua trajetória P.U. você percebe que isso não significa que sua vida amorosa será perfeita...[/color]

No começo você evolui e começa a ir bem usando rotinas e openers decorados e ensaiados até parecer que você realmente tem uma amiga que é Budista (só eu já tive a Marina, a Juliana e a Carol...) E era engraçado que eu perguntava e perguntava e não conseguia achar o presente da minha amiga, até agora não comprei, acho que ela não vai me perdoar :(
Ahh, quem dera se fosse só isso, eu andei várias vezes com um baralho no bolso pra pegar a atenção delas por um instante, juro que não sei por que eu não consegui me relacionar a fundo com nenhuma dessas garotas que eu closei facebook, e por que minha conversa com elas nunca fluiu?
Mas aí eu comecei a ler coisas sobre o mundo natural e aí sim eu me tornei o cara! O cara que só sabia falar e acreditar que era o cara :palhaco

Cá entre nós eu demorei muito para abordar de modo natural, porque por algum motivo eu achava que não ia conseguir e ia levar o maior fora do mundo se fosse sincero e honesto com minhas intenções... Grande merda! Eu sempre fui um cara tímido isso porque Deus foi lá e fez os meus pais (Ainda bem :ae ) mas ai o capeta foi lá e mandou eles dizerem "Nunca converse com estranhos, menino!" e ai com isso o capeta conseguiu criar a Ansiedade de Aproximação, aquele medo, aquela sensação de que você vai levar um soco da mulher, e que você vai ser humilhado, ou que seus pais vão aparecer e te expulsar de casa.
Hoje em dia estou curado.... [color=#408040]Ahh agora finalmente você conseguiu se tornar um Mestre dos Mestres, o Pica das Galáxias do mundo P.U., sem uma centelha de AA, dominus?

[/color]
Nãao!! É CLARO QUE NÃO!

Eu mudei o foco, e decidi trabalhar na minha vida, valorizei muito o meu desenvolvimento, pratico educação física todo dia, vou na academia de noite pelo menos 4 vezes por semana, aproveito meus pais e trato eles bem melhor do que tratava há uns 5 meses, eu estou até aproveitando melhor as aulas da faculdade e estudando mais em casa, e largando cada vez mais o facebook :yaaah , entrei nele acho que 2 vezes nas ultimas 3 semanas. E comecei a dar valor a qualquer relacionamento, eu faço toda pessoa que eu conheço ser especial. Eu trato bem! Um amigo meu me zuou uma vez dizendo que eu jogava até com velhinhas, mas não é bem assim, eu trato bem e tiro um sorriso de quem passar na minha frente, aperto a mão das pessoas (isso é muito importante). Quando tem uma mulher num grupo eu não fico pensando eu vou jogar com ela, eu vou dar neg nela, eu vou buscar a atenção dela, Não! eu vou lá e me divirto, é simples. Ahhh e eu vou tratar a garota bem, mas sem lamber o chão que ela pisa, eu sou educado mas isso não significa que eu não seja macho!
Ahh, usem o que aprenderam no P.U. para o desenvolvimento pessoal, isso é o mais importante, vocês se tornarem homens melhores, eu não espero que do P.U. saiam ladrões, estupradores, assassinos, corruptos. Eu acredito que quem conhece bem o P.U. dá o devido valor a vida e àquilo que é justo.
E terminando aquilo que eu escrevi no começo do post, eu acho que o P.U.A. se aproxima do natural quando resolve esquecer o foco em mulheres, e viver aproveitando sua vida, que sem mulheres já é completa.

Grande abraço moçada. #alachasse
moche2

Aprendiz

#760895 assino embaixo, vc começa a ser natural quando aprende a curtir a interação, curtir as pessoas, sendo feliz vc acaba sorrindo naturalmente, faça elogios sincero as pessoas.