- 22 Set 2011, 18:22
Então galera, fala ae tudo na paz?
Pois então como já tá no título tô numa sarge com uma HB10, a gente ja tem bastante conexão emocional e kino...
Tinha dado uma esfriada uns dias pra traz ai, porque eu tava de paixonite com ela, e isso faz qualquer PUA da uma travada, até meus parceiros (não Puas, mas naturais alpha) tavam dizendo que eu já tava era ficando diferente...
Então acordei ontem, falei que PORRA é essa? HB nenhuma me tira do sério não.
Pois então, fui pra mais um dia de aula a noite lá, cheguei a mil, confiante, inner a 220%, como eu sempre sou naturalmente, os cara já viu, Ah esse ai é o "Bradley" que eu conheço!! Então avistei a HB, e fui comprimentar uma amiga dela que tava próximo primeiro, em seguida cheguei e comprimentei ela...
Eu tinha dito ante-ontem, que tinha uma coisa a mostrar pra ela, nada de mais umas baboseiras lá, ela falou então amanha (ontem) você me mostra...
Hahahahaa , a mina acho que eu ia chegar nela.. se liga:
"HB: Oi, então o que você tinha pra me falar, que você disse ontém... ? (olhar apreensivo e ansioso )
EU: Uai, eu não disse que tinha pra falar não, e sim pra mostrar... (HB )
HB: Então, cadê?
EU: Vixi rsrs, esqueci lá em cima da minha cama...
HB: Nossa, eu fiquei esperando, quero saber o que é...
EU: Eu vou trazer outro dia, e você vai ficar sabendo o que é."
Beleza dpois disso ai ficamos de fluffy talk e andamos um pouco só os dois...
demonstrei inteligência social nos assuntos (eu tava no meu estado natural UAHUAU, nos outros dias tava abatido pela apaixonite...)
HB: Você é bem inteligente...
EU: Obrigado, e você inteligente de perceber isso...
HB: E você também é... (eu interrompo dizendo)
EU: Humilde, eu sei hahahahhaha.
HB: Kino e risos, hahahahhahaa...
Beleza, ai voltamos pras amizades, e uma amiga virou e falou, o Diego parece com o "Bradley" , ela me abraçou na mesma hora e disse:
HB: É, mais o "Bradley" é mais bonito!! (abraço bem forte e ficou lá)
EU: Agradeci.. e coloquei minha mão na cintura e a gente ficou la assim continuando a conversa, depois fui pra minha sala de aula tinha prova pra fazer...
No intervalo, eu tava indo fazer um lanche e ela já tava voltando, passou e mando um beijo pra mim e saiu, mandei meu parceiro cutucar ela..
HB: Olhou pra mim..
EU: Vai ficar mandando beijo ai pra mim!? (Cara de revolts!)
HB: Chego mais perto e disse, O quê?!
EU: Disse nada e mantive o olhar revolts.
HB: Me da um beijo no rosto. E diz por que?
EU: Porque não é pra ficar mandando beijo, e pra vir aqui e me dar ele!
HB: Deu outro.
Depois disso fui pra minha sala ela pra dela e boas.
No final a gente fico de fluffy talk, e de braços dados, mas lá não tem como dar KC, não mesmo!!
E nesse dia não rolou da gente conversar do lado de fora.
Pois então como já tá no título tô numa sarge com uma HB10, a gente ja tem bastante conexão emocional e kino...
Tinha dado uma esfriada uns dias pra traz ai, porque eu tava de paixonite com ela, e isso faz qualquer PUA da uma travada, até meus parceiros (não Puas, mas naturais alpha) tavam dizendo que eu já tava era ficando diferente...
Então acordei ontem, falei que PORRA é essa? HB nenhuma me tira do sério não.
Pois então, fui pra mais um dia de aula a noite lá, cheguei a mil, confiante, inner a 220%, como eu sempre sou naturalmente, os cara já viu, Ah esse ai é o "Bradley" que eu conheço!! Então avistei a HB, e fui comprimentar uma amiga dela que tava próximo primeiro, em seguida cheguei e comprimentei ela...
Eu tinha dito ante-ontem, que tinha uma coisa a mostrar pra ela, nada de mais umas baboseiras lá, ela falou então amanha (ontem) você me mostra...
Hahahahaa , a mina acho que eu ia chegar nela.. se liga:
"HB: Oi, então o que você tinha pra me falar, que você disse ontém... ? (olhar apreensivo e ansioso )
EU: Uai, eu não disse que tinha pra falar não, e sim pra mostrar... (HB )
HB: Então, cadê?
EU: Vixi rsrs, esqueci lá em cima da minha cama...
HB: Nossa, eu fiquei esperando, quero saber o que é...
EU: Eu vou trazer outro dia, e você vai ficar sabendo o que é."
Beleza dpois disso ai ficamos de fluffy talk e andamos um pouco só os dois...
demonstrei inteligência social nos assuntos (eu tava no meu estado natural UAHUAU, nos outros dias tava abatido pela apaixonite...)
HB: Você é bem inteligente...
EU: Obrigado, e você inteligente de perceber isso...
HB: E você também é... (eu interrompo dizendo)
EU: Humilde, eu sei hahahahhaha.
HB: Kino e risos, hahahahhahaa...
Beleza, ai voltamos pras amizades, e uma amiga virou e falou, o Diego parece com o "Bradley" , ela me abraçou na mesma hora e disse:
HB: É, mais o "Bradley" é mais bonito!! (abraço bem forte e ficou lá)
EU: Agradeci.. e coloquei minha mão na cintura e a gente ficou la assim continuando a conversa, depois fui pra minha sala de aula tinha prova pra fazer...
No intervalo, eu tava indo fazer um lanche e ela já tava voltando, passou e mando um beijo pra mim e saiu, mandei meu parceiro cutucar ela..
HB: Olhou pra mim..
EU: Vai ficar mandando beijo ai pra mim!? (Cara de revolts!)
HB: Chego mais perto e disse, O quê?!
EU: Disse nada e mantive o olhar revolts.
HB: Me da um beijo no rosto. E diz por que?
EU: Porque não é pra ficar mandando beijo, e pra vir aqui e me dar ele!
HB: Deu outro.
Depois disso fui pra minha sala ela pra dela e boas.
No final a gente fico de fluffy talk, e de braços dados, mas lá não tem como dar KC, não mesmo!!
E nesse dia não rolou da gente conversar do lado de fora.