Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Felipe Ribeiro
#519128 Puazada manera.....

sexta feira eu tava sendado na calçada com 2 amigos e passa uma hb8 novinha e um deles comenta que ela é nova na rua e tem so 17 anos

eu pensei: foda-se....vou la falar com ela...entrei no carro e quando ela tava na esquina ja eu parei o carro do lado e perguntei;

eu: moça, me da uma informaçao, o que tem pra fazer aqui nessa cidade?( detalhe: eu moro na cidade há 20 anos)
hb: tem nada, aqui é muito parado
eu: nao é possivel que nao tenha uma boate, um pub, um barzim massa
hb.nada
eu: ta indo pra onde?
hb: igreja.
eu: entra ai que te levo
hb: mas nem te conheço
eu: nem eu te conheço, como posso confiar em voce pra te colocar dentro do meu carro?
hb: risos....e entrou no carro

chegando na igreja ela nao queria descer do carro e ficou la de lero comigo. ai me disse que tinha um namorado e que namora só a uma semana e que o cara tem 17 anos apenas.
peguei o cel dela e marcamos de sair depois da igreja.
na saida ficamos mais de hora conversando......só que eu gostei muito dela, mas muito mesmo e vi na hora que ja tinha virado uma paixonite.

galera....eu fico com psicologas, publicitarias, advogadas,,,mulheres independentes e bonitas....e fui ter como paixonite uma garotinha de 17 anos :bravo :bravo

ela sempre me atende....disse que toca no nome do namorado so pra me fazer ciumes e ficamos mais de hora no celular.....mas eu ja disse pra ela minhas intençoes e que nao quero so amizade...mas to com medo de ja ter entrado na friendzone.

ela da muito mole e marcamos de sairmos juntos....so que ela disse que nao larga o namorado e que nao rola nada comigo......mas tambem disse que se depender de mim rola sim alguma coisas...mas terei que convencer ela
ela ja disse que sou melhor que o namorado dela, que sou sedutor , engraçado e uma pá de coisas...

PUAZADA.....me ajudem......que porra eu faço pra ganhar essa mina....pq ta foda

valeuuuuu galera
Baixista
#519165 Eu acho que em primeiro lugar vc tem que tentar limpar esses sentimentos todos amorosos. Por experiencia propria, eles atrapalham na hora de falar ou fazer o que se deve.
depois vc joga normalmente como se fosse qualquer outra. e poxa, vc ainda é mais velho, mais experiente!

Entretanto, essas conversas de " ah voce é muito bom mas eu tenho namorado" sao um alerta amarelo ali. tem que ficar ligeiro, as vezes ela só quer vc por perto pra bajular ela, e ter aquela tensao, até a hora que vc tenta alguma coisa e ela fala nao. frustante.

acho que em resumo, tem que tratar como qualquer outra mina, se for tratar como paixonite vai só fuder tudo, inclusive com a sua cabeça e seus sentimentos.
PUA01
#519180 tem q treinar o desapego meu nobre. Vc nao pode se apegar mto cedo assim com uma hb. Mas joga com outras hbs e outra kra so meu caso eu desistiria pq a hb ja tem namorado velho e pegar mulher q ja tem dono eh furada vai q o tal namorado descobre depois ele pode kerer te dar um tiro. Mas ainda se quiser persistir com ela vc tem q ser mais ausente na vida dela tipo tem q cortar essa ficar horas no celular, vc tem q fazer ela sentir sua falta pq eh na sua ausencia q a atração eh gerada, seja uma kra sempre ocupado faça ela correr e batalhar pelo seu tempo. Isso não eh soh uma questão de aumentar seu valor diante dela, mas tbm serve pra mostrar q vc nao depende dela e q vc nao tah carente. De vez em qdo usa uns c & f e uns push pull pra descontrair e tbm aumentar mais a atração...

Mas em suma era soh isso q eu tenho pra falar
PUA01
#519181 tem q treinar o desapego meu nobre. Vc nao pode se apegar mto cedo assim com uma hb. Mas joga com outras hbs e outra kra so meu caso eu desistiria pq a hb ja tem namorado velho e pegar mulher q ja tem dono eh furada vai q o tal namorado descobre depois ele pode kerer te dar um tiro. Mas ainda se quiser persistir com ela vc tem q ser mais ausente na vida dela tipo tem q cortar essa ficar horas no celular, vc tem q fazer ela sentir sua falta pq eh na sua ausencia q a atração eh gerada, seja uma kra sempre ocupado faça ela correr e batalhar pelo seu tempo. Isso não eh soh uma questão de aumentar seu valor diante dela, mas tbm serve pra mostrar q vc nao depende dela e q vc nao tah carente. De vez em qdo usa uns c & f e uns push pull pra descontrair e tbm aumentar mais a atração...

The Glorious
PUA01 escreveu:tem q treinar o desapego meu nobre. Vc nao pode se apegar mto cedo assim com uma hb. Mas joga com outras hbs e outra kra so meu caso eu desistiria pq a hb ja tem namorado velho e pegar mulher q ja tem dono eh furada vai q o tal namorado descobre depois ele pode kerer te dar um tiro. Mas ainda se quiser persistir com ela vc tem q ser mais ausente na vida dela tipo tem q cortar essa ficar horas no celular, vc tem q fazer ela sentir sua falta pq eh na sua ausencia q a atração eh gerada, seja uma kra sempre ocupado faça ela correr e batalhar pelo seu tempo. Isso não eh soh uma questão de aumentar seu valor diante dela, mas tbm serve pra mostrar q vc nao depende dela e q vc nao tah carente. De vez em qdo usa uns c & f e uns push pull pra descontrair e tbm aumentar mais a atração...

:ajoelhar O camarada PUA01 tem toda razão. É so se esforçar um pouquinho pra entender a redação dele... :D :ae
fantasmaa
#519226 Afinal o que você quer com ela? Ela está na sua e está jogando o fato de dizer que não quer nada ctg,mas cara ela tem namorado, não vale a pena e está na cara que ela não é guria pra namorar.. ela está ATRAIDA por voce, por isso falou isso, mas ela deve gostar mesmo é do namorado dela..
puppaul
#519234 Mano por falar em namorado pode ser mts coisas ela pode quere te da e so quer que tu sabe que ela tem namorado. ou so quer se faze de dificil .se ela trair contigo quem te garante que se tu tiver um namoro com ela .Ela naum vai te trair tambem ?
Envy
#524504 Vejo duas hipoteses:

1- Ela é do tipo que gosta de ser acediada e esta brincando com você, talvez a inteção dela nunca foi de trair o namorado e ela só quer sentir o prazer de ter um Beta ligando e bajulando.

2- Ela realmente si sente atraida por você mas tem medo de na tentativa de ti conhecer melhor perder o atual namorado.

Independente do que for você tem que si desapegar e tirar a imagem de que ela é unica, ela fazer ciúmes pra você é um jogo sujo e o unico remédio é não ligar, si ela elogiar o namorado dela tipo "meu namorado é muito romantico" você diz algo como "ele parece mesmo... qualquer hora eu robo ele de você" (imenda um "aquele gostoso" e morda os labios, depois de um sorriso cafa... mas só si você tiver muita auto-confiança).
Renan Machado
#524696 Tenho experiencias , Mais Depois te fallo Sobre elas , Em primeiro Lugar Uma coisa que parece ser Boba Mais é O Climax Pra tudo , Um boom Português Cara sei Que você deve ser Um ALPHA Mais eu aprendi Aki no pua Que não basta Ser Tudo de bom Se não Tiver um Bom Papo , e falando desse Jeito Não vai rolar Nada . Agora Posso dizer , Como Amigos Já disserão Desapega Mais Não trate-a Como qualquer Uma outra até Por que ela É diferente Você Não sentiu A mesma Coisa pelas Outras Sentiu??
Entaum Essa é especial Vá com calma Converse Mais com ela, de Pouco A pouco Vai dizendo o que você acha dela Tente Ficar Com ela Uma vez , Ou marque um cinema e depois Suma por 2 dias , Logo após Vai encontrar Com ela E fala o Seguinte, -Que saudades de Você , Obvio ela Vai falar -Você Sumiu Ai é a hora de você abrir o game, -Acho que estou sentindo algo forte Por você e o resto Amigo é Com Você ... (Y) Espero Ter ajudado Vllw !!