Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

sedutor cachoeira

Veterano - nível 3

#522754 SE VOCE SAI COM UMA MULHER E ELA FLERTA COM OUTROS HOMENS, FICAR PUTO COM ELA ELA SÓ VAI FAZER COM QUE ELA FLERTE MAIS AINDA.
AS MULHERES ADORAM TESTÁ-LO FAZENDO VOCE FICAR COM CIUMES, ENTÃO FICANDO COM CIUMES VOCE ESTÁ DEIXANDO ELA TER CONTROLE SOBRE VOCE.
SE UMA GAROTA ESTÁ LÁ PARA TE FAZER CIUMES, A COISA ESPERTA A SE FAZER É SAIR E PEGAR OUTRA MELHOR QUE ELA E NA FRENTE DELA.
FICA AEWW A DICA PUAZADAAAA QUE REALMENTE O CIUMES NÃO AJUDA HEIM NADA!
ABRAÇO A TODOS
Zap

PUA EXPERT

#522761 Legal. Eu li em um tópico aqui mesmo, de um cara famoso que tem livros de como tratar as mulheres no relacionamento (não me lembro o nome agora). E ele fala +- isso, que se a menina ta com uma saia curta, em vez de você falar "Puts, que saia horrivel, bota uma maior", você fala justamente o contrário "Nossa, da próxima acho que pode por uma saia mais curta, esta está bem grande".

Mesmo ideal.

Abraço

Zap
Sartorio

Melhores PUAS

#522776 Tópico trancado por ser minimo, não apresentando utilidade alguma para os demais membros e contribuindo para a poluição do fórum.

Título do tópico editado conforme as normas gramaticais.

Escrever bem é essencial para quem quer se dar bem, tanto na vida profissional como na vida amorosa. Experimente escrever uma carta cheia de erros de português à pessoa que você ama. Se essa pessoa reparar os seus erros, você certamente irá perder muitos pontos com ela. Se ela não perceber, é tão ignorante ou mais que você. Todo mundo sabe a importância que tem escrever bem no trabalho. Erros nos documentos de trabalho são inaceitáveis em qualquer empresa.

- Equipe Puabase