Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Paulo Rubens

Aprendiz

#676452 Iaew puazada,quero pedir a opiniao de voces.Tem uma Hb prima de uma colega minha que mora aki na rua de casa,tem vezes que ela passa varios dias aki na rua.
Só que ela pucha muito meu saco ,dando indiretas,e nao aguento mais isso.
Desde que teve uma brincadeira de "Verdade e Consequencia" e eu dei um beijo nela de lingua ela piorou cada vez mais,e o pior e que ela nao e bonita cara,ta queimando meu filme todo,fica dizendo que ficou comigo uma noite(só por causa do beijo da brincadeira).
Queria pedir a opiniao de vcs pra saber o que fazer , como agir nessas situações ?
Eu tou ignorando ela,destratando ela na medida de minhas convicçoes claro,nada de agressão nem fisica nem verbal,mas nao adianta nada disso.
Iai,o que faço ?
Desde já agradeço.
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#676504 Já tentou agir como adulto, falar com ela que está te incomodando e pedir para ela parar? Uma conversa calma e relaxada, explicando que não quer nada com ela, sem destratar nem ofender, apenas factual.
rocouto

Veterano - nível 9

#676516 Seja homem cara, mostra que você honra suas calças e fala com ela pra parar com isso.
Conversa com ela e diz que isso está te incomodando, que você não quer nada com ela, seja sincero, você está certo de não agredir ela verbalmente, mas converse com ela que você não gosta da atitude dela.