Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

D'Artagnan

PUA EXPERT

#215414 Eaí Galera!

Vi há algum tempo que a opção 'pular tópico' foi desativada pela moderação. Porém, agora que houve uma redução no número de membros e um novo servidor foi utilizado, não tem como retomar esse recurso?

Aguardo pela resposta da moderação.

Abraço
Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#215436 Boa noite!

Vou dar uma opinião pessoal...

Muita gente não sabe utilizar o recurso, mesmo os experientes ficam fazendo apenas por benefício próprio e isso é muito triste.

Até nos feeds fazem isso, ficam mandando resposta em tópicos quase mortos pra eles voltarem ou apenas pra ficar ''divulgando'' ele mesmo ou um cara que ele gosta, compreendeu? Tem vários tópicos bons esquecidos e ''abafados'' por coisas nem tão boas assim, somente porque todo mundo vai lá e manda um feed pra fazer ele subir, é complicado.

Acho que por isso o recurso continua desativado, essa não é uma resposta da moderação, é o que penso como membro do fórum.

Em breve alguma resposta oficial será reportada pra você.

Abraço, :ae

Criador do tópico

D'Artagnan

PUA EXPERT

#215456 Eaí Felipe!

Concordo contigo... Eu mesmo já usei o recurso algumas vezes em benefício próprio. Porém, agora que os tópicos que não tem postagem em tantos dias se trancam, seria interessante que esse recurso voltasse... Desse modo alguns tópicos antigos - de membros que as vezes nem participam mais do fórum ou de tópicos que realmente foram esquecidos pela galera - ficariam ativos novamente.

Abraço
Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#215468 Acho legal da sua parte assumir que já fez isso!

Demoram alguns dias pra trancar o tópico sem postagem, não lembro agora quantos mas não é tão rápido assim.

No caso o que já pode ser feito é avisar caso haja um tópico muito foda que você considera que merece voltar pro topo e tá lá paradão no fundo da gaveta. Isso é possível e não exige muito esforço, seria uma indicação de tópicos antigos que merecem voltar.

Como falei, não sei quanto aos mais experientes mas eu acho que liberar a opção de pular tópico vai fazer com que a galera use muito mais em benefício próprio do que com essa idéia de resgatar tópicos bons que tão esquecidos.

Até porque todo novato e principalmente mais experientes de fórum sabem pesquisar e são incentivados a fazer isso, se tiverem muito interessados em determinados assuntos, vão achar esses tópicos ''velhos''.

:confuso