ColdHunter
#200631 Acho legal alguma coisa discreta, que gere interesse por parte das HB's, aproveitando o momento pode contar alguma DVS. ;)
tatabha
#200680 Olá, em relação ao frete todas as peças do site já estão com frete incluso, caso queiram fazer alguma perguntam me mandem suas duvidas por email [email protected].
Particularmente adoro usar pulseiras, gosto dos modelos mais "básicos", não acho que por ser menina tenho que usar peças com penduricalhos, flores e corações adoro usar pulseiras em couro, também acho legal essas peças estilo "exército", estou louca para comprar aquelas plaquinhas (acho muito legal) usaria numa boa.
Bem legais os modelos que vocês colocaram aqui, muito bonitas as pulseiras e braceletes.
Fiquem atentos em quais sites vocês vão comprar seus produtos, pulseiras de couro geralmente são mais caras, pois o couro (verdadeiro) é caro, tem muita gente que vende peças de corino e outros materiais semelhantes como couro.
Estou criando e desenvolvendo novas peças masculinas (colares e pulseiras), essa nova coleção terá muitas peças em couro, também estamos criando braceletes, a ideia é trabalhar com peças diferenciadas e exclusivas, após o carnaval a loja terá produtos novos... fiquem a vontade para comentar...
Vou deixar aqui o endereço da loja caso tenham interesse em conhecer http://elo7.com.br/thaiscartabijoux
SrKlein
#201127 acho irado pulseiras, sempre quando da eu uso as minhas,
curto mais as de prata ou de ouro que é tipo um DVS ;]
Lynus
#201287 eu usava de pano, tipo o 3° modelo do 1° post, mas agora uso uma de couro toda trançada.
Ciborg
#207183 Igual essa primeira de couro, da pra encontrar aqui em São Paulo, na galeria do rock, acho que ta na faixa de uns R$20,00 ou R$30,00 ,to querendo usar uma dessas mas com mais fivelas, acho super bacana e acho que combina com o meu estilo em geral.Também serve como um bom acessório,já que não é tão usada por ai
Zaratustra
#210898 Estou usando a pulseira do equilibrio. eh discreta e visualmente bonita pra um look esportivo. E ela desperta o interesse das garotas...tu pode fazer os "testes" da pulseira com elas e aproveitar pra escalar fisicamente.
Mr.Alvaro
#211731 eu tenho só uma fita vermelha amarrada no pulso esquerdo... depois reparei que tem um monte de gente usando fita da mesma cor e no msmo braço... kkkkkkkk
candói
#212220 as melhores são as de couro trançado/prata/hippues, se você fizer uma combinação fica melhor ainda